quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ligas DPCM 18/19: Champions e Europa League

Acabou a aborrecida paragem à conta das Seleções (a primeira de várias...) e assim regressam as competições de clubes e com elas as nossas ligas fantasy.
E regressam em grande estilo, com o início das competições europeias e respectivas ligas - Champions e Europa - e com uma estreia inesperada: a ITALY FANTASY da Realfevr que, como o nome sugere, se "ocupará" da Serie A italiana.
 
Isto significa que passam a ser seis as competições fantasy Do Porto com Mística, disputadas em sete ligas: Liga NOS Virtual, Fantasy Premier League, Spain Fantasy, Italy Fantasy, Europa Fantasy e a Champions que terá duas ligas, uma por plataforma, RealFevr e UEFA.
 
Italy Fantasy 
 
Uma surpresa que a Realfevr nos reservou, a possibilidade de disputar uma liga fantasy da Serie A italiana, facto a que não será alheio o tremendo aumento de interesse registado pela competição à conta da transferência de CR7 para a Juve. Sorte a nossa, que poderemos desfrutar de mais uma liga!
 
Para participar na nossa liga Do Porto com Mística IT basta clicar aqui ou usar o token b5bb12b4no caso de já terem criado a vossa equipa. Podem e devem desafiar os vossos amigos a juntarem-se, partilhando este link: https://fantasy.realfevr.com/t/b5bb12b4. 
 
Token: b5bb12b4
 
 
Início: 15 de Setembro (hora limite para participar na primeira jornada: 15h00)
 
Prémios: Sim, RealFevr 
 
Fantasy Champions League 
 
À semelhança da época passada, vamos abrir uma liga DPcM nas duas plataformas, RealFevr e UEFA, sendo que a minha preferência vai para a plataforma portuguesa, por ter regras mais estimulantes e porque a própria plataforma é mais simples e intuitiva. No entanto, a UEFA tem vindo a esforçar-se, lançou uma plataforma redesenhada e um gaming hub, pelo que merece manter o nosso apoio.
 
RealFevr 
 
A nossa liga Do Porto com Mística UCL vai presentear o vencedor com uma camisola oficial 2018/19 do FC Porto, tal como aconteceu nas edições anteriores. A isto, acrescem os muitos prémios desta plataforma para serem ganhos a vários "ritmos" - por jornada, mensais e finais.
 
Token: d022ad65
 
 
Início: 18 de Setembro (hora limite para participar na primeira jornada: 16h55)
 
Prémios: Sim, DPcM + RealFevr 
 
UEFA 
 
Aqui os prémios serão exclusivamente atribuídos pela UEFA, mas o número de adversários a bater e consequente desafio será consideravelmente maior.
 
 
Início: 18 de Setembro (hora limite para participar na primeira jornada: 17h55)
 
Prémios: Sim, UEFA 
 
Fantasy Europa League 
 
Por fim, a liga para especialistas. Com equipas oriundas dos quatro cantos do continente, é preciso saber de bola para conseguir bons resultados logo desde o início. Pode não ter o glamour da Champions, mas tem o seu brilho próprio que atrai os maiores conhecedores do jogo. Atreves-te?
 
Como incentivo adicional, o vencedor da nossa liga também receberá uma camisola oficial 2018/19 do FC Porto! 
 
Token: 231073ab
 
 
Início: 20 de Setembro (hora limite para participar na primeira jornada: 16h55)
 
Prémios: Sim, DPcM + RealFevr

Sem comentários: