sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Antes da Champions há que pensar na Taça da Liga

É a quatro dias da estreia na Liga dos Campeões (terça-feira no terreno do Schalke 04) que o FC Porto inicia a Taça da Liga. Os dragões jogam com o Chaves em casa, numa partida onde se esperam algumas alterações no 11 mais habitual.

Apesar de se esperarem alterações, não é previsível uma revolução no FC Porto. Alguns jogadores não competiram neste período de seleções, outros estão lesionados e condicionam essa rotatividade e há ainda a questão de os dragões terem o objetivo claro de vencer o grupo e chegar às meias-finais. Tudo isso fará com que as alterações não sejam totais nos azuis e brancos.
 
Chaves quer evitar repetição e há a questão Danilo Pereira 
 
Do lado do Chaves também não se espera uma revolução. Ainda assim, jogadores como Maras, Djavan ou Bressan estão de fora por lesão e por isso Daniel Ramos terá de fazer ajustes importantes.
 
Estas duas equipas já se encontraram na 1ª jornada da Liga NOS e nessa partida o FC Porto foi esmagador. O Chaves melhorou bastante depois disso, mas o fantasma da repetição está certamente presente na equipa flaviense.
 
Para terminar, temos uma das questões mais pertinentes sobre este jogo e que se prende com Danilo Pereira. O médio recuperou de lesão recentemente e Sérgio Conceição certamente quererá vê-lo o mais rapidamente com ritmo máximo. Irá o treinador portista arriscar colocar já Danilo para o preparar para a Alemanha? Uma das questões mais relevantes para ser respondida esta sexta-feira.
CLICAR PARA AMPLIAR
Artigo publicado no site zerozero

Sem comentários: