terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Este Ano Ofereça Livros

Por exemplo a Biografia atualizada de Moisés
John le Carré é autor de numerosos livros de espionagem, muitos dos quais apresentam um enredo que se desenvolve no contexto da Guerra Fria. No entanto, o fim da guerra levou-o a modernizar as temáticas que serviam como pano de fundo aos seus romances. Assim introduziu na sua obra temas como o terrorismo islâmico, a problemática causada pelo desmembramento da União Soviética, a política dos Estados Unidos da América no Panamá, as manobras obscuras da indústria farmacêutica no continente africano e mais recentemente a descoberta de espiões no sistema judicial português com informações sobre processos em Tribunal. 
Quique Flores foi treinador da “instituição” entre 2008 e 2009 sem quaisquer resultados desportivos de relevo apenas vencendo a Taça Lucílio Batista. O treinador espanhol admirador de Flamengo antes de voltar para Espanha fundou o conhecido Circus Flamenco atuando em Casinos e outras salas de espetáculo com as bailarinas da equipa.
Rui Gomes da Silva pretende o trono do Rei orelhudo. Foi corrido da SIC uma das operadoras oficiosas do clube da treta. Agora tem um blogue à sua disposição e cartilheiros avençados que o levam ao colo. Uma vez disse que só admitia concorrer às eleições do clube se L. F. Vieira avançasse com eleições antecipadas. 
 
Vai atacar já ou haverá um DUELO FINAL para saber quem ganha a “instituição”?
 
Até à próxima
 
Fotomontagens de José Lima

Sem comentários: