Mostrar mensagens com a etiqueta criadagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta criadagem. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de abril de 2017

Os Lacaios de Vieira

Só não entendi como o remetente desta palhaçada é o azeiteiro Carlos Janela. O homem não estava ligado aos Calimeros? Será trabalhador independente e recebe benesses do outro Circo? Podemos desmontar aquilo tudo mas não vamos perder tempo com estes serventuários do senhor Vieira, o homem que trabalhava numa recauchutagem em Alverca, e vivia do ordenado. Hoje é um dos 20 homens mais ricos do país mas só das suas empresas deve 600M€. Vamos apenas referir uns apontamentos sobre o desvario a que o seu diretor financeiro tem levado aquela SAD. Domingos Soares de Oliveira é um bluff de todo o tamanho. Quando chegou existia um Passivo de 82M€. Hoje já vai em 500M€ (só de Empréstimos Obrigacionistas são 145M€). Pela primeira vez na história conseguiram ficar reféns de 3 Empréstimos Obrigacionistas ao mesmo tempo. Veja-se
Das últimas Contas publicadas referentes a 2016 podemos retirar algumas conclusões. O Capital Próprio está completamente desbaratado. Deviam ter 57,5M€ (pelo menos metade do Capital Social que é 115M€) mas apenas possuem 24,7M€ ou seja 1/6 daquilo que devem aos subscritores destes EO! O diretor financeiro diz que com este empréstimo “vão encaixar 50 milhões”. Traduzindo para português significa que aumentaram o Passivo em mais 50M€. Como de Resultados Operacionais (sem vendas de passes) na época 2015/2016 só tiveram 39M€) não sei como vão desembrulhar esta meada nas próximas 10 épocas.
LFV senta na mesma tribuna António Costa e Mário Centeno com quem, já percebemos, conta para lhe resolver o problema. Uma dupla igual à de Santana Lopes/Carmona Rodrigues que lesaram o erário publico em milhões de euros com as benesses concedidas ao clube do regime aquando da construção do galinheiro em 2002 sem que nenhum deles fosse parar à cadeia. Mesmo assim o galinheiro não estará pago tão cedo e Santana Lopes que tem assento como comentador semanal na TV das sopeiras, de prémio, ganhou um lugar na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa! Lembram-se destas notícias?
CLICAR PARA AMPLIAR
Voltando ao assunto desta crónica refira-se que o imbecil do Dia Seguinte, lambe-botas oficial do clube do regime, diz que espalhar os lacaios pelos pasquins, rádios e Tv’s “demonstra ter uma estrutura profissional”! Provavelmente num tempo não muito distante, com a ajuda dos Órgãos de Comunicação que sustentam este grande embuste, vamos ver os 3 caramelos travestidos de Mariachis no Casino do Estoril em qualquer Operação Coração.
Até à próxima