segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A comédia do Século…

Clube da Luz desmente ‘chapada’ de Jorge Jesus

Depois de publicada, no jornal 'Record', a situação controversa entre o técnico benfiquista e o atleta do Nacional da Madeira, no final do encontro entre as ‘águias’ e o clube insular na noite de ontem, o gabinete de comunicação do clube da Luz veio esta manhã desmentir a existência da alegada ‘chapada’ desferida por Jorge Jesus a Luís Alberto.

Em comunicado lançado no site oficial do Benfica, pode-se ler: “No final do jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Nacional da Madeira e a propósito dos incidentes que há poucos minutos se tinham verificado no relvado, no final do jogo, Jorge Jesus, na conferência de imprensa afirmou: “afastei Luís Alberto”; enquanto o jogador do Nacional da Madeira, já na zona mista, confirmou que foi "empurrado por Jesus”.

Entitulado de ‘Distorção de primeira’, o clube da Luz adianta no comunicado: “Destas declarações, reproduzidas com exactidão na peça que o jornal reproduz na sua página 13, o editor de fecho da primeira página do jornal preferiu, no entanto, mandando a isenção às malvas, destacar em jeito sensacionalista: “Jesus deu chapada em Luís Alberto”.

Desconhecemos, ou preferimos desconhecer, as motivações desta manobra. Temos a certeza que os responsáveis do jornal não poderão concordar com semelhante distorção e aguardamos que o bom senso prevaleça e que o jornal Record, na sua edição de amanhã, se retrate perante a adulteração do que foi escrito na página 13 e o que resulta da capa do jornal.

Fonte: Jornal OJOGO

Eis o Vídeo da ‘Distorção de primeira’:
 
È nisto que dá o Benfica ser dirigido por comediantes, artistas do circo e meliantes.

6 comentários:

JOSE LIMA disse...

Caro The Blue One
Isto não tem "espinhas". Jesus cresce para o jogador, empurra-o e termina a faena com um gancho da direita. Só não vê quem for cego.
Abraço
PS - O que anda Rui Costa sempre a fazer por aquelas zonas onde há conflitos? Que raio tem o Estádio das Aves Depenadas que há sempre confusão no fim dos jogos?

Anónimo disse...

A cegueira que acometeu a Freguesia de Benfica e arredores e que impede que os dirigentes e adeptos do S.L.B . tenham visto a agressão de J.J ao Jogador Luís Alberto só tem uma explicação:

Já não se trata de uma luz à entrada, a meio, ou à saída do túnel da escuridão, mas sim o excesso da luz da REDENÇÃO. Leia-se CORRUPÇÃO.


E não é que estão mesmo a fazer as coisas por outros e noutros lados!


En passant

Ultrasfcporto disse...

Caros portistas,
Deste jogo safa-se os 3 pontos ganhos porque em futebol espectáculo pouco se viu, as oportunidades mais flagrantes foram criadas quase todas por o FCP como é óbvio e de esperar, mas faltou mais uma vez a eficácia na finalização, achei também que quem não esteve muito bem neste jogo foi Varela que esteve muito apagado. Em relação á palhaçada na Mourolândia realmente o que é de lamentar é a falta de tratamento que dão às escaramuças provocadas por elementos ligados ao clube do regime, estes indivíduos passeiam-se impunes no futebol português, isentos da punição adequada, ainda tem a lata de envergar a capa da justiça desportiva. Que nojentos de merda, e os árbitros uns autênticos cobardes que nem mencionam tais incidências no seus relatórios vergonhoso, cagados de merda. Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES.

Cump.
www.ultrasfcportcom

Dragus Invictus disse...

Pelas imagens disponíveis durante a transmissão da TVI, Jorge Jesus intrometeu-se entre Luís Alberto e Franco Jara, ao ver o médio brasileiro a reclamar com o avançado encarnado e agrediu Luís Alberto com uma chapada.

Meus amigos, desenganem-se porque não vão haver quaisquer castigos.
Nem o árbitro principal, árbitros assistentes, delegado da Liga e forças policiais viram nada.
A comissão disciplinar já tinha mudado de canal, e como é óbvio não vai aparecer nenhum interessado a solicitar que seja aberto o tal inquérito disciplinar. A imprensa já está a escamotear esta situação.

Será que o FC do Porto vai solicitar a abertura de um inquérito ?

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

André disse...

Será que ninguem ve o fora-de-jogo no primeiro golo do benfica???? revejam o golo e ha uma repetiçao que da para ver claramente. Se tantas vezes mostraram a repetiçao do penalty do Hulk porque nao o fizeram com estes gajos????

Pedro Silva disse...

Antes de mais quero deixar aqui uma palavra de agradecimento ao DC porque foi graças a ele que tomamos conhecimento deste vídeo e o pudemos divulgar.

Comentadores assim fazem muita falta.

@ Lima

Eu bem sei que não há forma de dar a volta a algo que toda a gente viu... Mas como no Benfica é tudo gente muito séria estes resolveram fazer um Comunicado que é puro gozo para quem tem dois dedos de inteligência.

Se o Rui Costa não estivesse lá no meio da confusão o mais provável era o Treinador do Nacional abrir os braços e ai não ia haver JJ para contar a história, pois o Predrag Jokanovic é um autêntico armário.

@ En passant

Mais um excelente comentário da sua parte.

Tal como disse ao DC, Comentadores assim fazem falta.

Eles bem podem estar a fazer as coisas pelo outro lado, mas parece-me que desta não se safam e irão ter o JJ suspenso por uns bons tempos...

@ ultrafcporto

"Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES."

Assino por baixo meu caro amigo.

@ Dragus Invictus

Eu estou convicto de que vai haver punição para o JJ porque a agressão é tão nítida que só os ceguinhos da Luz é que não querem ver.

Falta é saber se o JJ vai ter o mesmo tratamento deplorável que foi dado a Hulk e Sapunaru.

@ André

Eu tenho por hábito não comentar arbitragens porque considero que este é um fraco argumento.

Mas já toda a gente sabe que as Televisões tem sempre dois pesos e duas medidas no que às repetições de lances duvidosos diz respeito consoante a cor da Camisola é Azul e Branca ou Vermelho e Branca.

Cumprimentos a todos.