sábado, 23 de maio de 2009

De Justiceiro a Fugitivo da Lei

A PSP de Benfica foi chamada, esta quarta-feira, ao Estádio da Luz por «resistência» de Luís Filipe Vieira em assinar uma notificação das Finanças.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica estava nas instalações da SAD quando, ao final da tarde, foi abordado por um inspector das Finanças para assinar uma notificação. No entanto, o presidente recusou assinar um documento, o que acabou por levar o inspector a chamar a polícia por «resistência» de Vieira.

Fonte oficial do Benfica explicou que a notificação estava relacionada com uma empresa de Luís Filipe Vieira e que a assinatura requerida era na qualidade de «testemunha». O presidente do Benfica «preparava-se para assinar a notificação quando reparou que dizia respeito a uma empresa da qual já não era sócio há doze anos», disse a mesma fonte.

Vieira recusou o pedido do inspector, solicitou às Finanças que «corrigissem o erro» e «saiu». O inspector acabou por chamar a PSP, no entanto quando os agentes da esquadra de Benfica chegaram ao local já o presidente do SLB tinha abandonado as instalações.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: