quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tomás Costa: Para estar no plantel e ganhar um lugar na equipa é preciso trabalhar sempre forte.»

Confiante e entusiasmado para aquela que poderá ser a época mais importante da sua carreira, Tomás Costa espera afirmar-se em definitivo no plantel azul e branco e promete defender a camisola do clube ao máximo. Quanto a ambições, não hesita: «O FC Porto é o Campeão e o rival a vencer. Depende de nós revalidar o título».

As primeiras declarações do médio argentino na nova época foram proferidas esta quarta-feira de manhã, em superflash realizada no CTFD PortoGaia, no Olival.

«Estou contente pelo Lisandro, mas fico triste por vê-lo sair. Era um jogador importante para o FC Porto e é um grande amigo.»
«Para estar no plantel e ganhar um lugar na equipa é preciso trabalhar sempre forte. Este ano vai ser fundamental para mim – quem sabe até mesmo o mais importante da minha carreira – e penso que tenho de trabalhar o dobro. O período de adaptação já passou. Somei muitos jogos, sinto-me mais cómodo e tenho de me afirmar em definitivo e retribuir a confiança que o FC Porto depositou em mim.»

«Tenho uma boa opinião sobre os novos jogadores. O que conheço melhor é o Belluschi – é argentino e já participou inclusive num derby da minha cidade [Rosário] – e parece-me um grande jogador. Creio que o FC Porto se está a armar bem. Mantendo a base que o técnico pretende, estou certo de que vai ser uma boa temporada.»

«O Lisandro e o Lucho são jogadores importantes para qualquer equipa do Mundo e será, naturalmente, difícil substituí-los. Cabe aos que cá estão trabalhar duro e garantir qualidade ao plantel.»

«O FC Porto é o Campeão e o rival a vencer. Depende de nós revalidar o título. Representamos um grande de Portugal e sabemos que temos de defender a camisola do clube ao máximo.»

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: