quarta-feira, 8 de julho de 2009

Varela: «Penso que posso acrescentar velocidade ao FC Porto.»

Ainda a dar os primeiros passos de Dragão, Silvestre Varela revela que veio para o FC Porto com uma mentalidade forte e tem como meta ajudar o clube a cumprir os seus objectivos. Está seguro do seu valor e acredita que vai chegar exactamente onde pretende.
O avançado falou à comunicação social esta quarta-feira de manhã, numa superflash conjunta com Tomás Costa, realizada no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival.

«Vim para o FC Porto com uma mentalidade forte. Quero mostrar o meu valor e ajudar o clube a cumprir os seus objectivos.»
«Os primeiros dias têm sido muito bons. Eu e os outros novos jogadores fomos muito bem recebidos e estou bastante satisfeito.»

«Tenho de olhar para a frente e continuar a trabalhar. Sei que tenho valor e acredito que vou chegar onde quero.»
«Com Lisandro ou sem Lisandro, teria de trabalhar na mesma e é isso que pretendo fazer, até porque o FC Porto tem outros jogadores de valor.»

«Penso que posso acrescentar velocidade ao FC Porto.»
«A conversa com o mister [referindo-se a um momento do treino de ontem, terça-feira] foi normal. Estava apenas a corrigir-me algumas situações. Só tenho de ouvir e procurar cumprir.»

«Sou um jogador ambicioso e quero andar para a frente, mas é ao treinador que caberá decidir se vou jogar ou não com regularidade.»
«É um clube muito organizado [referindo-se ao que mais o impressionou no FC Porto] e isso nota-se face aos títulos que tem ganho.»

Não é Portista qeum quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: