quarta-feira, 18 de maio de 2011

Façam-me sorrir

Vivemos num País dominado pela pobreza intelectual e moral domina todos os Sectores da nossa Sociedade, onde quem trabalha é explorado, mal tratado e espoliado. A inveja é o que existe em maior quantidade e parece que o actual Portugal é um pântano onde quem é Honesto e Dedicado é posto de lado e rebaixado.

É aqui que tu entras FC Porto. Fazes com que eu sorria e acredite que é possível vencer num inferno onde todos te querem mal e te tentam destruir. Cada vez mais me mostras que na Vida existem motivos para sorrir e lutar pela felicidade. Para ti parece fácil lutar contra tantos seres maldosos que são movidos pela inveja.

Por isto te peço, Dragão e eterno Campeão, que ganhes hoje e que me faças sorrir. Que por alguns momentos, mesmo que breves, me faças sentir especial. Que me faças esquecer a exploração no trabalho, os Políticos, a Crise, o FMI, enfim, tudo aquilo que me faz sentir uma enorme desilusão por ser Português.

Força Futebol Clube do Porto. Faz-me sorrir... Outra vez  :-)

3 comentários:

P. Ungaro disse...

Bom dia !!!

Não ha muito a dizer sobre este FC Porto, da entrada em grande na epoca com a vitoria na supertaça, da forma brilhante como ganhou o campeonato, da fantastica reviravolta que nos levou á final da taça e das goleadas que nos colocaram na final da Europa League. O que se pode dizer é que só ha uma saida possivel, é mais uma vez demonstrarmos á europa e ao mundo o que é ser do FC Porto.

Tragam o caneco !!!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

JOSE LIMA disse...

Caro TheBlueOne
Agora que tudo já passou e, se quer mesmo rir, leia os artigos (?!?) do "sou portista com orgulho" na sequência da nossa vitória na Liga Uefa.
São mesmo de ir às lágrimas. Não sei mesmo o que que estes cavalheiros querem. Podiam comprar um kit do benfas e mudar de clube. Lá estavam melhor.
Abraço

Pedro Silva disse...

Caro Lima, o Blog “Sou Portista com muito orgulho” costuma ter artigos interessantes, contudo os últimos sobre a vitória do nosso FC Porto na Liga Europa tem sido degradantes e de muito baixo nível.

Mas lembre-se de que temos de ser tolerantes e dar o exemplo. Aqui no “A Mística Azul e Branca” são vários os que escrevem e comentam e como tal devemos ser tolerantes com a diversidade de opinião.

Siga o meu conselho: ignore-o… Deixe-os a falar sozinhos pois eles nem comentários permitem.

Grande abraço