quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ponto Final Paragrafo

FC Porto pagou 2,4 milhoes por metade do passe de Kléber

O Atlético Mineiro revelou que o FC Porto pagou 2,4 milhões de euros por 50 por cento do passe de Kléber. O clube brasileiro diz que recebeu uma oferta do Sporting, em Janeiro, de 2,53 milhões, mas que teria de dar uma percentagem desse valor ao Marítimo, equipa a que o brasileiro estava cedido.

"Conforme oferta recebida no último final de semana, o Clube Atlético Mineiro negociou os 50% dos direitos económicos que detinha do atacante Kléber e o transferiu para o Futebol Clube do Porto, de Portugal, por 2,4 milhões de euros, valor que receberá em sua totalidade. Anteriormente, o CAM tinha recebido uma proposta de 2,53 milhões de euros, do Sporting Clube de Portugal. A proposta foi recusada, uma vez que, conforme contrato de empréstimo, o Marítimo teria, à época, direito a 20% desse valor. Receberíamos, então, 2,024 milhões de euros", diz o comunicado do clube de Belo Horizonte.

A vontade do jogador em representar o FC Porto, diz o Atlético Mineiro, também foi decisiva.
Os outros 50 por cento do passe de Kléber estão divididos pela empresa Traffic e pelos empresários do jogador.

In: Público (06/07/2011)

Portanto, qualquer coisa que o o Sr. Carlos Pereira, Presidente do Marítimo, venha trazer a público sobre a transferência do Jogador Kléber para o Futebol Clube do Porto, esta não passará de pura ficção e de desculpas de péssimo Gestor e Negociador.

Por mim, e por todas as pessoas sensatas, este assunto morre aqui. Viremos a página porque a Vida não se resume á analise de declarações descabidas e ridículas de Presidentes Falhados, Desgraçados e Atrapalhados.

Sem comentários: