quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Parceria A Mística Azul e Branca/Linksport (Newsletter)


LIGA FUTSAL GINÁSIO CLUBE DO SUL

A Linksport tem o prazer de apresentar a II Edição do Evento: Liga Futsal Ginásio Clube do Sul! Depois de na primeira Edição do Evento terem participado 11 magníficas equipas, em Setembro de 2011 teremos 36 Vagas em aberto para preenchimento.

Campeonato a uma Só Volta e Taça, serão as Competições integradas na Liga Futsal Ginásio Clube do Sul, a qual voltará a ser disputada no Mítico Recinto de Almada.

Todos os jogos terão serão disputados aos sábados entre as 10h e 14h, bem como aos domingos entre as 10h e as 24h, mediante a disponibilidade das equipas participantes. Cada jogo tem a duração de 50 minutos, dividido por duas partes de 25m. As equipas podem inscrever 20 jogadores durante toda a época desportiva.

Existem inúmeros prémios para as equipas participantes tais como: Estadias em Hotéis, Taças, Medalhas, Vouchers Bet-at-Home, Equipamentos Desportivos e ainda a oferta do valor de inscrição à Equipa vencedora para a III Edição do Evento, o qual será disputado em sistema de Divisões, mediante os resultados alcançados pelas equipas, durante o campeonato da II Edição.
               
Como novidades teremos o facto de todos os jogos serem arbitrados por 2 juízes credenciados para o efeito. O pagamento jogo a jogo será de 40€ por equipa.

O Evento conta com o apoio do media partner Noticias de Almada e Almada Digital, assim como com o apoio das empresas Marte, Gráfica 99, Fertagus, Transtejo, Bet-at-Home e Almada Fórum.

Garanta já a inscrição da sua Equipa por apenas 50€, através de Tiago Soares - 918263132 ou tsoares@linksport.pt. Até ao momento, 16 equipas já garantiram pré-inscrição no Evento. Junte os seus colegas de empresa ou amigos, e faça parte da única Liga de Futsal da margem sul do Rio Tejo!

Acompanhe o Evento em www.linksport.pt  e no Facebook Linksport

Sem comentários: