Efectivamente um Adepto/Sócio/Simpatizante de qualquer Clube sofre a bem sofrer com o Jornalismo Desportivo. A vontade que os Jornalistas Desportivos têm em se focar somente no lucro dando força a qualquer especulação que surja no horizonte por mais ridícula que seja cansa qualquer um. Nem a mais fraca das mentes consegue aturar tanto disparate junto.
Vem isto a respeito da nova novela que resolveram fazer em torno do futuro de Mourinho. Ao que parece José Mourinho terá ido a Londres comprar uma casa alimentado assim a possibilidade de suceder a André Villas-Boas no comando do Chelsea FC. Até temos uma foto de Mourinho em Londres com alguns Adeptos do Clube Londrino, para além de que lá por Inglaterra não se calam com o “volta Mou estás perdoado”.
Tudo tretas e memória curta ou selectiva destes tais que tem o dever de informar quem compra o Jornal ou vê o programa de televisão. E não será asneira nenhuma afirmar que isto é uma resposta á especulação que houve, e ainda há, em torno da permanência ou não de Guardiola no comando Técnico do FC Barcelona. No fundo e no cabo não há nada como criar uma cortina de fumo para se encobrir uma grande trapalhada lá para os lados da Catalunha.
Isto porque estes tais Jornalistas já se “esqueceram” da forma atribulada como José Mourinho saiu de Londres e a forma como foi mal tratado por Roman Abramovich… Mas eu recordo-me e como não sou tendencioso e gosto de saber sobre o que falo eis apresento aqui o seguinte:
DESPEDIDA MILIONÁRIA PARA O TREINADOR MOURINHO
Jogadores despedem-se a chorar
"Só há duas maneiras de sair do Chelsea: uma é em 2010, quando termina o meu contrato; outra é se me despedirem antes e então saio milionário", disse José Mourinho no início da época. Nos últimos dias, o técnico português deu razões para ser despedido e o russo Abramovich fez-lhe a vontade. Esse é o poder negocial que o dono do Chelsea tem sobre Mourinho - o técnico queria sair do clube. Ontem, as duas partes estiveram reunidas durante mais de seis horas. (…)
Retirado de Diário de Noticias
Ora isto foi em Setembro de 2007. Ou seja, há coisa de 5 anos o Treinador Português foi “corrido” do Chelsea porque o Milionário Russo cismou que Shevchenko era uma enorme mais-valia para o Plantel (quando todos sabíamos na altura que não o era) e agora querem-nos fazer crer á força toda que Mou vai regressar a uma casa cujo dono o tratou mal e que o impediu de alcançar a sua primeira Final da Liga dos Campeões ao serviço do Chelsea?
Citando o famoso anúncio publicitário: “eu é que não sou parvo!”
Mas pelos vistos os Jornalistas acham que todos os adeptos, sócios e simpatizantes do Real Madrid CF o são. Haja paciência… Outra vez!
7 comentários:
ainda vais engolir isso.
ou então rasgar umas camisolas.
real é pús.
campeonato roubado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@ padradas e o resto dos nomes que inventa
È impressionante que não consiga fazer um comentário sem mostrar ao Mundo a figura ridícula que é...
De certeza que os seus Pais não lhe deram a devida educação ou então se deram devem ter vergonha da figura triste que vai fazendo ao coberto do anonimato da net.
Eu apenas lamento por não ser Psicólogo pois o seu caso é grave e merece ser tratado o mais rapidamente possível.
Boas,
Vai ser um verão interessante em termos de mudança de treinadores, Mourinho compra ou não compra casa em Londres, AVB vai para a Roma ou para o Inter, Guardiola fica ou sai do Barça, onde encaixa Benitez ...
Na minha modesta opinião Mourinho não volta o Chelsea ... era bater mesmo no fundo depois de ter sido despedido ... tambem acredito que o AVB vá para italia ... ou na melhor das hipoteses que rume a Barcelona se Pepe sair ... Benitez não vai para o Chelsea ... os adeptos ja tem canticos contra este facto.
E se Guardiola sair ... será que Luiz Enrique entra no Barça ???
Façam as vossas apostas ...
Um abraço
http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com
The Blue One, concordo inteiramente com o teu post só alerto para o seguinte, o próprio José Mourinho referiu que a voltar para o Chelsea seria com carta branca para gerir a equipa a seu belo prazer e ser o Fernando Torres fosse dispensado..ainda assim tenho dúvidas que ele volte..
Abraço e continuação de bom trabalho.
Antes de mais quero pedir desculpa aos habituais Leitores deste blog pelo facto de ter sido activada a Moderação de Comentários, mas foi necessário recorrer a esta ferramenta devido ao facto de um utilizador não saber escrever uma frase sem insultar quem escreve e quem o lê.
Mais aviso que a Moderação de Comentário só será aplicada nas Crónicas do Real Madrid CF para evitar que a tal personagem volte aqui a utilizar expressões como "cús", "merda", e outras expressões tais que por norma são linguagem corrente das pessoas de baixo nível.
Grato pela vossa atenção e compreensão.
@ P. Ungaro
"Na minha modesta opinião Mourinho não volta o Chelsea ... era bater mesmo no fundo depois de ter sido despedido..."
Partilho inteiramente desta sua opinião. Foi neste sentido que escrevi este texto.
Vamos a ver o que vai acontecer no final da temporada. A saída ou não de Mourinho (se ele estiver mesmo interessado em ir embora de Espanha) dependerá da prestação do Real Madrid CF na Liga dos Campeões uma vez que La Liga já está mais do que conquistada apesar de ainda faltarem alguns importantes jogos.
Aquele abraço.
@roleta online
"o próprio José Mourinho referiu que a voltar para o Chelsea seria com carta branca para gerir a equipa a seu belo prazer e ser o Fernando Torres fosse dispensado."
Penso que isto ainda me dá mais razão para pensar que Mourinho não voltará ao Chelsea pois o "Dono" do Clube inglês é que contrata os Jogadores e impõe ao Treinador a sua caderneta de cromos.
E todos sambemos que o Mou não vai nestas coisas.
Um abraço e obrigado.
Enviar um comentário