quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ligas Nacionais do Blog A Mística Azul e Branca (3ª Edição)

Ao que parece as Ligas RECORD e Liga Virtual Zon Sagres vieram para ficar e como é óbvio o Mística não podia ficar de fora. 
E é com muito gosto que damos inicio á 3ª Edição das Ligas Nacionais do Blog A Mística Azul e Branca! Vamos pela 3ª vez seguida ver quem é o Melhor Treinador e Caça Talentos da Blogosfera. Para já ainda ninguém conseguiu ser Campeão mais do que uma vez, o que mostra bem o quão equilibradas e competitivas são estas Ligas! 
Na Temporada passada o grande Vencedor da nossa Liga Record foi o ricardopostiga99 que terminou em primeiro na Classificação com a sua equipa chami2011B, arrasando por completo com a concorrência. Na Liga Virtual Zon Sagres o grande Campeão foi Pedro Silva que comandou o seu FC A Mística AB á grande vitória final!
  • Historial da Liga RECORD do Blog A Mística Azul e Branca
Campeão da Liga Record do Blog 2010/2011: FC A Mística AB (Treinador The Blue One)
Campeão da Liga Record do Blog 2011/2012: chami2011B (Treinador ricardopostiga99)
  • Historial da Liga Virtual Zon Sagres do Blog A Mística AB
Campeão da Liga Virtual Zon Sagres do Blog 2011/2012: F.C. A Mística AB (Treinador Pedro Silva)
 
E esta Temporada quem será o grande Vencedor da Liga Record e Liga Virtual Zon Sagres do Blog A Mística Azul e Branca?
 
Para poderem participar na Liga Record do Blog só têm de seguir este link:
 
 
Para poderem participar na Liga Virtual Zon Sagres do Blog, registem-se no site e depois insiram o seguinte código na Secção Ligas Privadas: b4b6f3fcfcf1e12c 
 
Notas Finais muito importantes:
 
1º: Cada treinador só poderá inscrever no máximo duas equipas nestas Ligas;
 
2º: O Link para poder participar na Liga RECORD do Blog A Mística Azul e Branca e o código de participação na Liga Virtual Zon Sagres do Blog A Mística AB estarão disponíveis na Barra Lateral Esquerda do Blog (facilmente identificados com os símbolos das respectivas Ligas) até ao final da 6ª Jornada da Liga Zon Sagres (data em que encerram as inscrições nestas Ligas);  
 
3º: As Classificações Gerais das Ligas poderão ser acompanhadas todas a Semanas aqui no Mística e no Site da Liga Record e Liga Virtual Zon Sagres.  
 
4º - Estas Ligas não são exclusivamente para adeptos do FC Porto estando a sua participação aberta a adeptos dos outros Clubes.
 
Boa sorte e que ganhe o Melhor Treinador. 
 
Não se esqueçam de convidar os amigos e amigas que gostam de Futebol e que querem mostrar toda a sua sabedoria, astúcia e conhecimentos futebolísticos. Quantos mais equipas participarem nas Ligas, maior é a Competição e mais divertido se torna jogar.

Sem comentários: