terça-feira, 9 de outubro de 2012

O Cantinho das Modalidades

Bilhar
 
A equipa masculina de bilhar do FC Porto conquistou a sua quinta Supertaça consecutiva na variante às três tabelas, depois de vencer o Benfica, por 3 x 1, na Final da competição. A prova decorreu na passada sexta-feira, no Salão do Centro Norton de Matos, em Coimbra.
 
Hóquei em Patins
 
O FC Porto Império Bonança empatou no último sábado, no Dragão Caixa, por 4 x 4, frente ao Paço de Arcos, na primeira jornada do Campeonato Nacional. 
 
Os Azuis e Brancos estavam a vencer por 2 x 0 ao intervalo e lideravam por 4 x 3 no último minuto, mas um tento de Nélson Ribeiro impediu que o caudal ofensivo Portista se materializasse num triunfo.
 
Perante 713 espectadores, a equipa orientada por Tó Noves alinhou com Edo Bosch (g.r.), Reinaldo Ventura, Pedro Moreira, Ricardo Barreiros e Vítor Hugo. Jogaram ainda Tiago Losna, Hélder Nunes e Jorge Silva.
 
Andebol
 
O FC Porto Vitalis venceu no passado sábado no terreno do Fafe por 38 x 23, em encontro da quinta jornada do Andebol 1. 
 
Com este resultado, os Dragões seguem no terceiro lugar, com quatro triunfos e uma derrota. Gilberto Duarte foi o goleador de serviço, com nove tentos.
 
A goleada foi construída essencialmente na segunda parte, dado que ao intervalo os Azuis e Brancos lideravam por apenas 16 x 14.
 
Pela equipa treinada por Ljubomir Obradovic marcaram João Ramos (2), Gilberto Duarte (9), João Ferraz (3), Filipe Mota (1), Belmiro Alves (2), Pedro Spínola (4), Daymaro Salina (4), Ricardo Moreira (8), Wilson Davyes (4) e Hugo Rosário (1).

Sem comentários: