domingo, 25 de agosto de 2013

Atenção aos bailinhos da Madeira!

A Jornada dois da Liga Zon Sagres ditou que os Dragões tenham de medir forças com um adversário bem mais complicado que o Vitória FC. È agora que todos vamos ver o verdadeiro poderio do Futebol clube do Porto de Paulo Fonseca até porque o Marítimo do Benfiquista Carlos Pereira vai com toda certeza fazer o mesmo que fez na Madeira ente o SL Benfica.
 
E os Madeirenses contam esta Temporada com Jogadores bem capazes de fazer boa figura no Dragão. Pedro Mendes teve a oportunidade de ir construindo uma equipa que na baliza tem um jovem Jogador de grande qualidade e que todos tivemos a oportunidade de ver jogar no Mundial de sub20. José Sá será sem sombra de dúvida um muro enorme que os Jogadores do FC Porto terão imensa dificuldade em derrubar.   
 
Sami, Danilo Dias, Fidelis e Héldon completam o leque de opções de qualidade do Marítimo SC para este jogo. O Plantel Maritimista é curto mas bem trabalhado pode muito bem fazer uma pequena surpresa ao longo do Campeonato. 
 
Exige-se portanto um Dragão forte e sobretudo mais atinado no que à sua linha defensiva diz respeito até porque o jogo vai ser na Invicta e as expectatitvas dos Adeptos Azuis e Brancas vão estar elevadíssimas e todos sabendo como reagem certas personagens quando o GFC Porto não mete a bola dentro da baliza adversária. Vai ser com certeza uma dura partida esta que Paulo Fonseca terá hoje pela frente.
 
Paulo Fonseca chamou Maicon, Iturbe e Fucile para a recepção ao Marítimo (19h45), depois destes jogadores não terem sido opção na estreia em Setúbal.
 
De fora ficaram desta vez Varela, que continua a recuperar de uma mialgia, Abdoulaye, Ricardo e Carlos Eduardo.
 
Lista de Convocados: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Iturbe, Josué, Jackson, Quintero, Ghilas, Fucile, Herrera, Licá, Mangala, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Otamendi e Defour.
 
Onze provável (4x2x3x1): Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Licá, Josué e Jackson.
 
O FC Porto x Marítimo CS a contar para a segunda jornada da Liga Zon Sagres tem o seu ini8cio aprazado para s 19h45 de hoje e poderá ser acompanhado em directo aqui no Mística dado que vamos tentar disponibilizar alguns streams-

Sem comentários: