domingo, 8 de setembro de 2013

Parceria A Mística Azul e Branca/Linksport (Newsletter)

Superliga Futsal Linksport – Setembro 2013
 
A Linksport, tem o prazer de anunciar a XVI Edição da maior Liga de Futsal existente: Superliga Futsal Linksport! Junte o seu grupo de amigos ou colegas de trabalho e venha divertir-se na disputa do maior Evento de Futsal jamais visto!          
 
Com início marcado para Setembro 2013, a XV Edição contará com 60 equipas participantes distribuídas por 10 Divisões existentes.
 
Depois de 15 Épocas desportivas intensas, a Linksport preparou uma Edição Épica a vários níveis! Poderás jogar em qualquer um dos 7 dias de semana, num campeonato a duas voltas onde durante 3 meses poderás lutar por Títulos em várias competições: Campeonato, Taça, Supertaça, Liga Europa, Liga Campeões e Supertaça Europeia!
 
A Superliga tem várias particularidades como a apresentação de 2 árbitros credenciados em todos os jogos a disputar. Dispomos ainda de dois magníficos Recintos desportivos no Concelho da Amadora, assim como começaremos a utilizar o magnifico Recinto do Atlético Clube de Portugal (Tapadinha) em Alcantara!
 
A principal novidade para a XVI Edição será a fixação dos horários dos jogos para as diferentes Divisões criadas ou seja, cada divisão jogará todas as semanas num local especifico com horário pré-definido: Exemplo – 1ª Divisão jogará sempre aos domingos entre as 21h30 e as 24h na Escola Seomara da Costa Primo na Amadora. Esta otimização de horários, permitirá uma melhor gestão do calendário semanal do Evento! Teremos ainda Marcador Eletrónico em Todos os Jogos da Superliga, de forma a permitir às equipas saberem com exatidão o tempo de jogo, faltas e Golos de cada jogo!
 
Existem ainda inúmeros prémios para as equipas participantes tais como: Estadias em Hotéis do Grupo BelverHotels, Jantares de Grupo, Taças, Medalhas, Vouchers de descontos em parceiros Linksport, Equipamentos Desportivos, e ainda descontos para as futuras edições às equipas melhores classificadas em cada divisão.
 
Garanta já a inscrição da sua Equipa, através de 918263132 ou tsoares@linksport.pt. Existe a possibilidade de pagamento jogo a jogo, bem como de pagamento da taxa de inscrição de forma faseada! Inscrição: 100€. Pagamento por jogo realizado: 40€.