segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Regressam as Ligas do Blog A Mística Azul e Branca

Depois da “seca” futebolística do Verão eis que a Liga Zon Sagres e as Competições UEFEIRAS arrancaram finalmente e como já vem sendo hábito eis que arrancam também as Ligas do Blog A Mística Azul e Branca.
 
A competitividade tem marcado sempre presença nas nossas Ligas e ainda está para vir a equipa que consiga a proeza de conquistar o Título de Campeão por mais que uma vez! E esta Temporada quem será o grande Vencedor das nossa Liga Record e UEFA Fantasy Football do Blog A Mística Azul e Branca? 
 
Para poderem participar na Liga RECORD do Blog A Mística Azul e Branca só tem seguir este link:
 
 
Para poderem participar na Liga UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões do Blog A Mística Azul e Branca registem-se no site do UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões e na opção “participar numa liga” insiram o seguinte código:
 
Código de Participação: 1276891-477506
 
Para poderem participar na Liga UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões do Blog A Mística Azul e Branca registem-se no site do UEFA Fantasy Football Liga Europa e na opção “participar numa liga” insiram o seguinte código:
 
Código de Participação: 1276891-486570
 
Três notas finais muito importantes:
 
1º: Cada treinador só poderá inscrever no máximo duas equipas nestas Ligas;
 
2º: O Link e Códigos de Participação das Ligas do Blog A Mística Azul e Branca estarão disponíveis na Barra Lateral Direita do Blog (facilmente identificada com o símbolo da Liga RECORD, UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões e UEFA Fantasy Football Liga Europa ) até ao final da Jornada 6 da Liga Zon Sagres e Jornada 3 da fase de Grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa;  
 
3º: As Classificações Geral das Ligas poderão ser acompanhadas todas a semanas aqui no Mística e nos respectivos Sites das Ligas.  
 
Boa sorte e que ganhe o Melhor Treinador. Não se esqueçam de convidar os amigos e amigas que gostam de Futebol e que querem mostrar toda a sua sabedoria, astúcia e conhecimentos futebolísticos. Quantas mais equipas a participar nas nossas Ligas, maior é a competição e mais divertida estas se tornam.
 
Quadro de Honra das Ligas do Blog A Mística Azul e Branca
 
Campeão da Liga Record do Blog 2012/2013: Pandora (Treinador Pedro Mourinho)
 
Campeão da Liga UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões Blog 2012/2013: Respetivos (Treinador andremorais)
 
Campeão da UEFA Fantasy Football Liga Europa Blog 2012/2013 : Respetivos (Treinador andremorais)

Sem comentários: