terça-feira, 5 de novembro de 2013

O Cantinho das Modalidades

Hóquei em Patins
 
O FC Porto Fidelidade recebeu e bateu no passado Sábado o Óquei de Barcelos (6 x 4), garantindo assim a segunda vitória em outros tantos jogos no Campeonato Nacional, depois da goleada ao HC Braga (13 x 1).
 
O Capitão Reinaldo Ventura foi o grande obreiro do triunfo, ao converter dois livres directos no último minuto, que passaram o resultado de 4 x 4 para 6 x 4 e lhe permitiram chegar ao "hat-trick".
 
O FC Porto Fidelidade alinhou com Edo Bosch (g.r), Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (cap., 3), Ricardo Barreiros (1) e Jorge Silva. Jogaram ainda: Caio (1), Vítor Hugo, Tiago Losna (1) e Hélder Nunes.
 
Basquetebol
 
O sorteio dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal ditou um duelo entre Dragon Force e Oliveirense, emblema que esta época voltou a disputar o escalão máximo do basquetebol Português, no Dragão Caixa.
 
Esta eliminatória, inicialmente agendada para 17 de Novembro, será a primeira disputada pelo Dragon Force, que lidera a Proliga, a par do Illiabum Clube, somando por vitórias os três jogos realizados até ao momento.

Sem comentários: