sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O Cantinho das Modalidades

Andebol
 
O FC Porto venceu o Sporting da Horta, por 27 x 19, em partida da terceira jornada do Andebol 1, disputada no Pavilhão Desportivo da Horta. Ao intervalo, os Portistas já venciam por 14 x 8, num encontro em que o melhor marcador foi Yoel Cuni Morales (sete golos) e em que Hugo Laurentino e Gilberto Duarte também estiveram em destaque.
 
Os Dragões entraram a todo o gás na partida para poder levar de vencida uma equipa que, como dizia o central Miguel Martins na antevisão da partida, tem "uma defesa muito forte" e faz da rapidez uma das suas armas. Contando com um jogo colectivo de qualidade elevada e com um Ricardo Moreira inspirado na linha de sete metros (100% de eficácia em quatro tentativas), os comandados de Ljubomir Obradovic souberam superiorizar-se e garantir a terceira vitória consecutiva no Andebol 1.
 
Os Hexcampeões alinharam e marcaram com: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (5), Nuno Roque (1), Yoel Cuni Morales (7), Mick Schubert, Ricardo Moreira (6), Daymaro Salina (3). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), Edgar Landim (1), Miguel Martins, Nuno Gonçalves, Alexis Hernandez (2), Hugo Santos (1) e Wesley Freitas (1).

Sem comentários: