terça-feira, 31 de março de 2015

Pensamento da Semana: Taça da quê?

Esta semana tem sido recorrente a notícia de que o Futebol Clube do Porto terá solicitado juto das respectivas Federações a dispensa de alguns dos seus Atletas. O motivo, segundo o que tem sido veiculado pela nossa Comunicação Social, prende-se com o jogo de Quinta-feira a contar para as meias-finais da Taça da Liga.
 
Sinceramente custa-me a perceber tal atitude. Ainda se a justificação fosse a de ter os Jogadores “frescos” para poderem enfrentar mais uma Jornada da Liga Portuguesa onde irá ser travado um duelo intenso com o SL Benfica eu ainda era como o outro. Agora virem com esta azáfama toda por causa de uma Competição batoteira, mal organizada, ridícula e feita para que o Benfica a vença vezes sem conta é no mínimo caricato e revelador de algum desnorte da parte dos Dirigentes Azuis e Brancos.
 
O cenário ainda pior fica quando a 8 de Janeiro de 2011 Pinto da Costa me sai a público com esta:

2 comentários:

Penta disse...


@ Pedro

obviamente que o pedido de dispensa tem que ser referente à ex-taça da bjeKa, tão-somente porque é o próximo desafio no calendário. se se aleguasse o jogo do campeonato, na próxima Segunda, dificilmente teríamos os jogadores, pois haveria um hiato superior a 72h.

abr@ço
Miguel | Tomo III

Pedro Silva disse...

Ou seja não era preciso tanta coisa por causa de uma Competição de treta Miguel...

Para mais na adtual edição da Taça dos Treinos não há Prémios para ninguém porque os Clubes abdicaram deles.

Às vezes não percebo este nosso FC Porto.