domingo, 7 de junho de 2015

Resultados da Sondagem do Blog A Mística Azul e Branca

7 comentários:

Anónimo disse...

O quê? Se o Sr Lopetegui perder tudo outra vez, deve-se mantê-lo?
Estarão bons da cabeça? É mas é despedi-lo de imediato.

Luís (O do Sérgio Conceição)

Carrela disse...

Tudo depende do que acontecer e da forma como acontecer.
Imagine-se que se estava em 1º lugar, e, em Janeiro aparece um "maluco" de Angola que não tem que fazer ao dinheiro saqueado ao povo, e bate as cláusulas de rescisão a grande parte dos principais atletas do FCP... acabámos a época em 2º lugar...
Despede-se o Treinador?

Carrela disse...

Anónimo do "Sérgio Conceição", agora que o Sérgio foi despedido por "justa causa", ou seja, não serve para o Braga, é melhor o Porto apressar-se, certo?

E assim vai o nosso futebol...

Anónimo disse...

Olhe Sr Carrela, a justificação para a demissão, por justa causa, do Sr. Marco Silva dá-me vontade de rir, de tão ridícula e mesquinha que é. Quem sabe, se não se terá passado o mesmo, com o Sr. Sérgio Conceição.
Mas, para mim, Sérgio Conceição que chegou a uma final ou Marco Silva que ganhou uma Taça de Portugal, com orçamentos ridículos, faziam do FCPorto um Colosso Europeu. Assim vamos ficar mais um ano, com a banalidade do País Basco, que, com um poderoso orçamento, não chegou a final nenhuma, mas que V. Ex. Sr Carrela, tanto aprecia.

Luís (O do Sérgio Conceição ou Marco Silva)

Carrela disse...

Sim Sr. Anónimo do Sérgio Conceição,
A "banalidade do País Basco" (xenofobia?):

1. Chegou ao nosso Porto vindo de uma realidade totalmente diferente.
2. Leva com uma das equipas mais jovens do campeonato - o anónimo ignora esse facto certamente.
3. Uma equipa com 16 jogadores novos em relação à época anterior - o anónimo tb ignora isto certamente, aliás, nem deve contar, porque isto de construir equipas é estalar os dedos, como se vê por ai fora... ENFIM!
4. Assiste ao principal rival a ser lavado ao colo de uma forma asquerosa - o anónimo tb ignora, obviamente!

5. Fica a 3 pontos desse mesmo rival, TRÊS PONTOS, é a loucura!!!!!!

6. Sim, temos culpa e apesar do que se passou ficamos com a sensação que podíamos ter assistido a outro desfecho, CERTO, tb eu acho isso!

7. fomos uma das equipas mais jovens da CL (se não mesmo a mais jovem)
8. Na CL fizemos uma boa campanha, em 10 jogos perdemos 1! E só não é muito boa porque levamos 6 em Munique - pouco importa a justiça ou não. Mas se dividirmos a eliminatória em 4 metades, ganhamos 2, empatamos 1 e perdemos 1! Foi pena... mas realmente falhamos redondamente naquela primeira parte lá!
9. Tirando Quintero, que claramente não aproveitou as oportunidades que teve - por culpa própria - TODOS os outros saíram valorizados!
10. Temos uma ideia de jogo, coisa que tinha-mos deixado de ter!
11. Julen vestiu e honrou a nossa camisola como poucos! A mim encheu-me de orgulho em imensas ocasiões!

12. Sim, há coisas a melhorar, lógico... não é fácil construir-se equipas e este foi o 1º ano.

13. etc etc

Ignorar isto é................... Enfim, nem digo mais nada....

Anónimo disse...

Já faltava essa. Não sou xenófobo, nem racista, ou anti semita, mas o Sr Lopetegui, a banalidade que veio do País Basco, assim está mais correcto, mostrou, que pelo facto de pertencer a Espanha, País Rei no futebol, todos os outros clubes portugueses se iam curvar perante ele.
Veja-se as alterações que fez com o Sporting para a Taça de Portugal e frente ao Marítimo para a Taça da Liga. Usou de puro menosprezo, superioridade, quando devia ter-se mostrado humilde e atento. O Sr Paulo Fonseca adoraria com toda a certeza que lhe dessem pelo menos metade do benefício da dúvida que deram ao Sr Lopetegui. O clube dos (sa)lazarentos é todas as épocas levado ao colo, infelizmente, já é normal.

Luís (O do Sérgio Conceição ou Marco Silva)

Carrela disse...

Anónimo,

Não é porque a propaganda diz que Lopetegui isto e aquilo que devemos ir atrás.....................

Não sei onde raio se baseiam, sinceramente, para lhe atirarem à cara essa arrogância... Tem personalidade e AINDA BEM!
Não se deixa levar pela merda do nosso jornalismo, e AINDA BEM!
Virem com essa do "menosprezo, superioridade" é PURO COMPLEXO DE INFERIORIDADE! Em momento algum ele deu provas disso...

Isso do Rodar mais ou menos, é algo que se aceita pelo contexto do plantel, NOVO/JOVEM, com 16 caras NOVAS... porra, é difícil aceitar?

Para não falar no facto de em outros jogos em que rodou, a coisa ter corrido bem!!! Para não falar que a dada altura entravam uns e saiam outros e quase não se notava...

No jogo que refere, com o Sporting, entramos mal, com um 11 talvez demasiado "respeitador/defensivo", lá está... uns vêm arrogância, eu vejo respeito em demasia...

Para não falar que Marcano faz 1 auto-golo e que Jackson falha penalti... Será que foi culpa da "rotação"? Da arrogância? Do ar de "superioridade"?
Deve mesmo ter sido................................ porque dá jeito bater no homem, é propaganda incomodou-se... e fez o que sabe fazer... e a "manada" também!

Julen, goste-se ou não, ignorando a cor dos olhos, a sua origem ou sotaque, e cingindo-nos apenas e só aos números do futebol, FEZ UM TRABALHO BOM, para 1º ano e no contexto em que o fez diria mesmo MUITO BOM!
Podia ser melhor? Pode sempre...
Faltaram os títulos... eu sei!

Mas chamar de banalidade à equipa que mais rematou, que mais cantos conquistou, que mais Posse de bola teve, que MENOS Faltas fez!!! Que menos chances de golo permitiu aos seus adversários... que APESAR DE TER PERDIDO recentemente Mangala, Otamendi, Fernando TEVE A MELHOR DEFESA DE TODOS os principais campeonatos Europeus...
Em suma, a equipa que mais dominou TODOS os seus adversários (TODOS!) é porque deve achar que futebol é pouco mais que umas fintas e uns números de circo....
Desculpa, mas só pode....


Já nem me interessa se Sérgio é bom ou mau (tem os seus méritos - mas não o quero nem pintado no FCP), o que está em causa é terem a coragem de tratar Julen como mau, banalidade... isso é PATÉTICO!

Em relação ao Marco... fez um excelente trabalho no Estoril e no Sporting, é óbvio que é um treinador com mt qualidade!

Se não estivéssemos bem servidos... mas estamos!