sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Quem te manda a ti sapateiro

Não te chega viveres à custa do clube da treta há dezenas de anos, Vítor? Continuas a Inventar notícias no pasquim para quê? Achas que alguém normal acredita em ti? Mesmo que escrevas com poucos erros, adiciones fotos ao publicado, faças parágrafos para o texto não pesar muito, e a “notícia” tenha os condimentos básicos: quem, o quê, quando, onde, e como?
Perguntado de outra maneira, escreves tudo que te sopram? Mesmo que sejas visita da casa nos grandes momentos de um clube, por exemplo, na festa anual dos Dragões de Ouro? Não confirmas a patranha pelo menos em duas fontes credíveis e não próximas, como ensinam aos estagiários? Também tiraste o curso num Domingo?
 
Não te envergonha estares refém de uma catrafilada de pasquineiros como Gomes da Silva, Delgados, Hermínios Loureiros, Searas, Cervans e outros estranhos terráqueos? Onde descobriste que Marega e José Sá iam para os Calimeros? Não percebes que foste motivo de gáudio de toda a imprensa?
Não sabes que a janela de transferências é aberta para que os empresários utilizem o teu pasquim para empandeirar os excedentários armazenados por engano? Como é que caíste numa armadilha dessas? Lembras-te do Makukula, o senhor 4 milhões? E do Roberto mais o Bossio? E os vinte e tal defesas-esquerdos da era Vieira? Kkkgrrhh!
Sabes há quanto tempo o clube da treta não mete a mão prato nas competições uefeiras? Fostes ao nosso Museu e viste os troféus das conquistas por essa Europa fora? Porque tentas sempre diminuir os nossos jogadores, o clube, e o presidente, e defendes o outro Vítor o das nomeações e tratador de cãezinhos amestrados? Porque não arranjas outro tema que não “a instituição” e gastas com aquela cambada 1/3 de páginas por pasquim? 
 
Até à próxima

Sem comentários: