segunda-feira, 14 de março de 2016

Pensamento da Semana: O estado a que chegamos

“Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. Ora, nesta noite solene, vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir comigo, vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!” 
Capitão Salgueiro Maia
 
Leram a citação que aqui coloquei da autoria do Capitão Salgueiro Maia? Então agora olhem bem para a imagem que está em baixo. 
Retirado do Blog Porto Universal 
 
Já a viram? Sabem que é o artista da foto? Não? Eu digo quem é. Trata-se de Luís Norton de Matos, Treinador do CF União da Madeira. E sabem onde o dito fez este lindo gesto? Não? É natural que não saibam porquê agora somos um Clube de Totós. Foi em pleno Estádio do Dragão no passado Sábado!
 
Certa vez um Treinador de uma equipa de basquetebol também fez uma palhaçada parecida com esta no Dragão Caixa. Na altura o “mundo caiu-lhe em cima” e tanto a Direcção como a Secção de Basquetebol do Futebol Clube do Porto manifestaram-se e fizeram bastante barulho após Carlos Lisboa ter mostrado como é um tipo bem-educado. 
 
Hoje em dia qualquer palerma pode atentar contra o bom nome do nosso Clube e inclusive provocar todos os Portistas em pleno Dragão que ninguém quer saber… O estado a que chegamos!

1 comentário:

bonus betclic disse...

Bastante indelicada e provocatória a atitude do sr. Norton de Matos. Estas atitudes só mancham o espectáculo.