sábado, 12 de março de 2016

Sem margem de erro!

FC Porto e União da Madeira defrontam-se, este sábado (20h45), em jogo a contar para a 26.ª jornada do campeonato.
 
O dragão avança para o duelo contra os insulares com margem de erro zero e a tentar passar uma borracha no passado mais recente. Depois de uma semana em que teve a possibilidade de ensaiar a tática apenas focado neste duelo, só a vitória interessa.
 
Com muitas ou poucas ausências na sua equipa, os adeptos portistas só querem saber dos três pontos e, desse modo, continuar na luta pelo título.
 
Uma luta que ficou mais complicada com a derrota em Braga. É, por isso, tempo de retomar o caminho dos triunfos e manter o sonho da 'dobradinha' vivo.
 
Mas do outro lado estará um União da Madeira a tentar pontuar na Invicta e a fugir dos lugares de despromoção. O conjunto de Norton de Matos, recorde-se, esta temporada já pontuou frente a Benfica e Sporting.
 
Retirado de zerozero
 
As chamadas dos defesas Víctor García e Verdasca e dos médios Francisco Ramos e Graça (este último em estreia absoluta), todos do FC Porto B, são as novidades na lista de convocados elaborada por José Peseiro para a partida frente ao União da Madeira, agendada para hoje, às 20h45, no Estádio do Dragão e referente à 26.ª jornada da Liga NOS.
 
Em comparação com a convocatória para a partida com o Sporting de Braga, da 25.ª jornada da competição, saem das opções do técnico os defesas Martins Indi (expulso frente aos bracarenses) e Marcano e os médios André André e Danilo (a cumprir um jogo de suspensão por acumulação de cartões amarelos).
 
Lista de 18 convocados: Helton e Casillas (guarda-redes); Maxi Pereira, Rúben Neves, Brahimi, Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira, José Ángel, Herrera, Corona, Miguel Layún, Suk, Víctor García, Francisco Ramos, Graça, Chidozie e Verdasca.
 
Onze provável (4x3x3): Casillas, Maxi, Chidozie, Layún, Ángel, Rúben, Sérgio, Herrera, Brahimi, Marega e Suk  

Sem comentários: