domingo, 31 de julho de 2016

3 perguntas

Como estamos naquela fase da época em que nada mais há para dizer senão aquilo que outros já disseram, gostaria somente de colocar três pertinentes questões à SAD do Futebol Clube do Porto.

1- Até quando vai durar o silêncio (qual Monge tibetano) da SAD e demais Dirigentes do Clube Portista sempre que um conhecido Jornal como este se lembra de utilizar o nome do Futebol Clube do Porto para vender mais umas quantas tiragens ao “parolo” que se dá ao trabalho de comprar o matutino?

2- Para quando a contratação de um central para a equipa principal? Isto porque o Nuno Espírito Santo, Treinador da equipa principal do Futebol Clube do Porto, já mostrou por a + b que necessita de reforçar esta área da defesa o quanto antes! Para mais o jogo inaugural da Liga NOS e do Play Off de acesso à Champions está já ali ao virar da esquina.

3- Esta estratégia de se emprestar os dispensados do plantel principal vai ter custos elevados para o Clube? É que para não os “despacharem” de vez deve ser porque não “valem um charuto” e os seus salários não devem ser nada baixos. E custa um tudo ou nada a crer que nesta coisa dos empréstimos não haja uma comparticipação da parte do Clube Azul e Branco nos salários dos tais dispensados que são (e serão) emprestados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vão discançar enquanto não fizerem ao porto aquilo que os romanos fizeram a cartago

Anónimo disse...

E ate o chegar esse dia o porto vai apanhando porrada qual vira latas.