segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Bruno Sousa - Ouro Sobre Azul

Confesso que não conhecia o trabalho completo deste amigo. Eu que apenas faço umas pobres montagens já tinha visto alguns. Esta semana fiquei agradavelmente surpreendido com a sua Newsletter onde anunciou um trabalho que tinha “ganho” num desafio que lhe fora proposto pelo Engº Hélder Gomes Director da Marca (Branding). Nada mais, nada menos, do que um novo logotipo para o Clube. Será esta a nova imagem do Dragão a partir de agora.
Algumas das suas criações sobre temas do Clube são também espetaculares e é desta forma singela, dando conhecimento da sua arte, que pensei homenageá-lo.
O autor tem 38 anos, nasceu na cidade do Porto, viveu a infância em Penafiel e mais tarde em Matosinhos. Atualmente vive em Lisboa, onde desempenha, há cerca de 13 anos, funções de Diretor de Sistemas e Marketing, numa escola de formação profissional da área da saúde. Faz trabalhos por encomenda de programação de websites, imagem corporativa, edição de imagem e foto-manipulação. 
Tem gosto pelas artes e pelo desenho, desenvolvido, alguns anos mais tarde, com o acesso ao primeiro computador. Quando começou com estes trabalhos digitais, dedicava-se essencialmente a “fan-art” sobre o clube do coração, o FC Porto. Publicou, na altura Wallpapers, num Fórum de apoio ao FC Porto (Portal dos Dragões) e o feedback extremamente positivo sempre o levou a fazer mais.
Entrevistado há cerca de 2 anos para o Porto Canal na rubrica Cadeira de Sonho,  o que este portista faz chama-se Arte. Quem quiser entrar em contacto com ele ou simplesmente admirar as suas criações, envie um mail para brunosousa@brunosousa.pt

Até à próxima

Sem comentários: