quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pensamento da Semana: Nunca desistir


Em cima temos a tabela classificativa da Liga NOS terminada que está a 5.ª jornada da Liga NOS.

Neste momento o Futebol Clube do Porto está a 3 pontos do líder. Se tivesse ganho em Tondela o Clube Azul e Branco estaria empatado com o Benfica na liderança da nossa Liga. 

A Liga NOS tem 34 jornadas. Até ao momento já se jogaram 5. Nem um terço do calendário da Liga NOS está cumprido. 

É caso para o drama que se tem visto - e lido - na Nação Portista? Está o Futebol Clube do Porto condenado a mais um ano de fracasso total decorridas que estão (pasme-se!) 5 jornadas das 34 da Liga NOS? 

Não. Obviamente que não. Só mesmo quem esteja de má-fé ou quem ache que o futebol da vida real é o mesmo que o do famoso Football Manager é que pode estar já a fazer juízos de valor sobre Nundo Espirito Santo, plantel e desfecho final da participação do FC Porto na Liga NOS. Uma coisa é ficar incomodado com o que aconteceu diante do Copenhaga e Tondela. Todo o associado e adepto do FC Porto tem o dever de ficar insatisfeito e preocupado com o que aconteceu nestes dois jogos, mas ninguém - mesmo ninguém - do Universo Portista pode jamais atirar já a toalha ao chão e dar uma de “eu já sabia”.

3 comentários:

Unknown disse...

Até pode ser que tenha razão, mas este é o 4° ano a que estou a assistir a este filme, e pelo que estou a ver ( tal como num filme...) o final vai ser o mesmo...

Anónimo disse...

Boas.

Se tivesse-mos vencido em Tondela não estaria-mos em primeiro lugar juntamente com o Venfique com 13 pontos. Apenas teria-mos 12 pontos.

corrija os eu texto sff.

da próxima vez que nos nomearem um Miguel já sabemos o que esperar. Deviam ter visto o jogo contra o Marítimo no Funchal a época passada.

um arbitro foi corrido porque certa equipa perdia pontos quando ele apitava os seus jogos e nós temos um Miguel apitar-nos e nada lhe acontece.Deve ser uma guerra de marcas desportivas...inveja ou azia

E anotem isso pois vamos ter um Capela no Dragão contra os Benfas.É ver quem já apitou quem...

Saudações Portistas

11DruL0Vic

Anónimo disse...

Pior, muito pior que empatar com o Tondela, é estar a ganhar em Alvalade, os lagartos virarem em minutos o resultado e nós não termos feito nada para empatar ou ganhar o jogo.