segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pensamento da Semana: Para reflexão

A segunda coisa que me irrita...nestes avençados do Polvo na comunicação social...é ouvi-los na comunicação social a comentar os nossos jogos...quem ouvisse o Freitas Lobo e o outro palerma...ate parecia que o FC Porto estava com as calças na mão...e o Marítimo era o Barcelona ou uma coisa assim...tais os elogios...

...esse tal Marítimo super elogiado...não criou um lance de perigo...uma oportunidade de golo...(aliás, só após o jogo é que criaram a primeira e única situação de perigo) ...aliás, o que o FC Porto faz a 90% das equipas...mas os adversários são sempre extraordinários e o FC Porto muito mau...e é assim que envenenam e conspurcam a mente de muita gente...mas depois, os nossos adversários directos tremem por todos os lados...tem o polvo para dar a ajudinha de sempre..e a maioria das vezes marcam sem saber como e milagrosamente e injustamente...basta ver as capas dos avençados do polvo sobre as ajudas divinas...e lá vem eles a falar em...estofo...e em mil e um elogios patéticos...é assim os nossos avençados do polvo e que muito portista come...e isso é que mete pena também...

E para finalizar...há que dizer dizê-lo...o FC PORTO NÃO TEM SORTINHA NENHUMA...a nós nunca nada nos é dado...é tudo conquistado...ontem...tivemos ocasiões para matar o jogo e não conseguimos...e os gajos vão lá uma única vez...num erro nosso e está feito a nossa desgraça...e como dizem tantos...não há campeões sem sorte...nós nem queríamos a sorte para nada....só queríamos que não tivéssemos sido roubados escandalosamente como nunca vi...e eu sei...que quando o FC Porto não ganha...branqueiam tudo isso...mesmo os portistas...aliás, o videoárbitro desta semana já foi para "limpar" o vergonhoso campeonato... mas podem enganar muitos...mas enganam todos...

A questão é que o FC Porto que ninguém dava por nada...humilhado...ridicularizado..enxovalhado.....foi heróico...obrigou o polvo mafioso a utilizar todos as suas artimanhas...tremeram por todo o lado...obrigamos a socorrer-se de tudo e mais alguma coisa...de patifarias sem fim...e mesmo assim...o FC Porto quase conseguia...e não conseguiu porque também tremeu...porque é novinho...porque tem muito para crescer e amadurecer...acredito que a mantermos esse nível...com retoques aqui e ali...mesmo com as transferências da praxe necessárias...para o ano iremos dar-lhes mais trabalho...isso é o que eu acredito..
 
 
Dedico este excerto a quem esta época não fez mais nada senão atirar pedras a Nuno Espírito Santo.

2 comentários:

vmartins45 disse...

Não vale a pena vir sempre com a ladainha do colinho, polvo, liga Salazar.
Apesar de tudo isso, a verdade é só uma, NES é um autêntico nabo medroso, não tem categoria alguma para treinar uma equipa grande.
Sei que gosta muito do NES, deve ser o único, mas se continuarmos com este treinador proveta, para o ano iremos assistir ao mesmos erros, ao medo de vencer, ao pensar sempre pequeno.
Não, eu nunca acreditei no NES, e quero este na RUA já.

Valdemar Martins

Felisberto disse...

Caro Pedro Silva,
Ainda vamos ser proscritos pela bluegosfera!
Agora já começaram a aparecer os JJ's, os Marcos Silvas e os Leonardos Jardins!
Tenho uma ideia melhor. Luis Enrique ou Guardiola estão de saída dos respectivos clubes, como é que esta gente ainda não falou deles!

Gostaria de ver um outro qualquer técnico com uma equipa tão vulgar como a nossa e ainda por cima lutando contra polvos equejandos!