sexta-feira, 2 de junho de 2017

Pensamento da Semana: O que realmente interessa


Penso ser importante alertar a nação azul e branca para quilo que realmente interessa se quisermos (re)colocar o Futebol Clube do Porto na senda das vitórias internas e internacionais.

O que realmente interessa é que venha quem vier - seja o Sérgio, o Paulo, o Marco ou outro qualquer- é que o treinador ad equipa principal do FC Porto tenha todas as condições para poder explanar o seu trabalho.

E quando falo aqui em “todas as condições” refiro-me, muito em especial, aos adeptos do Futebol Clube do Porto que tem a OBRIGAÇÂO de ter paciência porque um treinador novo todas as épocas como tem sido exigido desde os tempos de Paulo Fonseca tem implicações negativas na construção de um plantel competitivo e ganhador.

A juntar a isto há o não menos importante projecto. Projecto este que – mais uma vez – parece não existir dada a demora que a actual Direcção do Futebol Clube do Porto tem demonstrado na já tardia escolha do sucessor de Nuno Espírito Santo. Pinto da Costa e restante equipa directiva sabem melhor do que ninguém que uma época não se planeia/prepara em Julho/Agosto... Mas parece-me que o “queijo comodista” passou a estar muito em voga lá para os lados do Dragão.

2 comentários:

Lápis Azul e Branco disse...

Seja bem regressado!

Pedro Silva disse...

Obrigado pela mensagem!

Ainda não é um regresso a 100%, mas vamos a ver se mesmo assim consigo recuperar alguma da minha habitual regularidade.