sábado, 8 de julho de 2017

Cartilhas, cartilhados e meia dúzia de tretas

A 07/07/2017 às 16h28 foi publicada a seguinte notícia no site SAPO Desporto com o título “Árbitros boicotam sorteio da Liga”. Conclui a aqui referida notícia que – passo a citar - a APAF tem manifestado o seu desagrado pelos alegados conteúdos dos e-mails do Benfica, e revelados pelo FC Porto, assim como o levantamento de suspeitas de favorecimento ao clube da Luz.

Neste mesmo dia (portanto a 07/07/2017) ás 21h55, o mesmo site publica uma outra notícia com o título “Luciano Gonçalves nega boicote de árbitros a cerimónia de prémios da Liga”. Para que conste, Luciano Gonçalves é o Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

Tendo em consideração que o aqui por demais referido site faz apenas “eco” a publicações de outros serviços noticiosos, a conclusão que se pode (e deve) retirar é a de que as cartilhas do SL Benfica existem mesmo e que na nossa Comunicação Social há quem não tenha vergonha nenhuma de ser um dos cartilheiros que actuam a favor dos interesses obscuros do Clube da Luz!

Depois ainda temos o Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a pedir para ”que se fale das “muitas coisas positivas do futebol português e não das polémicas”.… 

O Pedro quer que se fale somente das coisas positivas do futebol português? Então o Pedro que faça o impossível para que a Lei das Claques seja cumprida pelo SL Benfica e para que os órgãos disciplinares da Liga actuem perante as recentes denúncias sobre aquilo que o SL Benfica tem andado a fazer. 

Ressalve-se que o Benfica não desmentiu (nem desmente) o conteúdo dos e-mails que tem chegado ao conhecimento de todos nós! 

Menos tretas e mais acção se faz o favor!

Sem comentários: