terça-feira, 24 de outubro de 2017

Numa nova competição, Dragão quer velho hábito do golo

A dominar o campeonato nacional até ao momento, o FC Porto entra numa nova competição com a moral em alta, depois da goleada diante do Paços de Ferreira. Sérgio Conceição já prometeu seriedade e respeito, até porque o rival inspira cuidados. Desde a mudança de treinador, este Leixões está diferente e...na luta pelo apuramento. Mas o Dragão está viciado no golo...
Gestão mais que previsível

Apesar do técnico do FC Porto salientar o respeito pela competição e adversário, é bem provável que a equipa azul e branca sofra algumas alterações, com uma dúvida logo na baliza. Casillas, agora suplente de José Sá, pode nem jogar, devido à presença de Vaná, guardião contratado ao Feirense.

Tal como aconteceu na Taça de Portugal, diante do Lusitano de Évora, outros jovens jogadores como Dalot, Galeno ou Jorge Fernandes podem merecer oportunidade, ainda que o jogo encerre outro tipo de dificuldades. Otávio pode regressar à titularidade, aproveitando desta forma a lesão de Tiquinho Soares e as poucas opções para alas/meio campo criativo do FC Porto.

Quanto ao adversário, chega a este jogo num bom momento. Desde a saída de Kennedy, o Leixões entrou numa onda positiva, deixou os lugares aflitivos, subiu na classificação - os homens de Matosinhos já vão na terceira posição da Segunda Liga - e até está bem dentro da luta pelo apuramento, após a vitória sobre o Paços. Do Mar vêm dificuldades, mas este Dragão quer continuar a cuspir fogo e golos.
clicar para ampliar
Retirado de zerozero

Sem comentários: