quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Circo de Ano Novo na Luz

O Clube da Treta aceitou o pedido do GOC (Grupo Organizado de Calimeros) e numa política de boa vizinhança vai realizar no dia 3 de janeiro na manhã do jogo com o Zbording um espetáculo conjunto de polvos malabaristas, periquitos, árbitros amestrados, cuspidores de fumo, lutas de anões, palhaços, trapezistas e a evocação do momento arrepiante em que Jorge Jesus, o homem-bala, foi despachado para o Circo em frente e aterrou em Alvalade.
 
11:00 Horas – Espetáculo com artistas dos dois Circos
18:00 - Tarde de Cinema – DANCES WITH LIONS
Projeção nos paineis gigantes do Estádio de uma versão livre do filme Danças com Lobos realizado e interpretado pelo Grupo Amador de Atores de Alvalade. 
 
À mesma hora, no Museu, para os mais pequenos, o filme de animação Batalha Naval.
Final do jogo - Na saída para os balneários segue-se A Croquetina, uma versão da batalha Tomatina, mas com croquetes. A ideia foi de José Eduardo, diretor técnico das operações, que se distinguiu como fornecedor privilegiado das jantaradas dos Calimeros.
23:30 Horas – Grandiosa Ceia de Gala no Pavilhão da Luz para assinalar a amizade que une os 2 Circos da Segunda Circular animada com o Ballet The Circus Flamenco de Quique Flores.
Fim de festa - Vieira canta Tony Carreira acompanhado pelo homem dos 7 instrumentos o lambe-botas Fernando Seara, e Jorge Jesus interpreta êxitos de Plácido Domingo.
Foto montagens José Lima
 
Até ao Ano

Sem comentários: