terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A Cagada Final

Assim se deveria chamar o novo programa da SportTv em vez de “Juízo Final” expressão presunçosa de quem pensa que tem toda a verdade e consegue enganar os parolos. Nem sequer foram inteligentes ao adotar um nome que já existiu em 2016 na SportingTV.
Em comunicado, a SportTv anunciou que após cada jornada da Liga NOS o "Juízo Final" vai permitir rever as principais jogadas dos jogos que decorrerem durante o fim-de-semana “através de uma análise detalhada das imagens do sistema VAR”. E das omissões, erros, contradições ou asneirolas das equipas de arbitragem pergunto eu?
O programa será conduzido por Miguel Belo e vai contar com comentários de Luís Marques adepto do clube da treta, Diogo Feio apoiante do FCP e Jaime Cancella de Abreu (como tem 2 consoantes só pode ser do clube dos croquetes como Roquette e Bettencourt). Pedro Henriques, e Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitros vão também “analisar o desempenho do VAR, bem como, as decisões da equipa de arbitragem”.
 
Os estimados espetadores, sobretudo os Portistas, já estão fartos de ser gamados. Tem a noção exata das falcatruas protagonizadas em quase todas as jornadas pelos árbitros/abortos paridos por Vítor Pereira esse personagem sinistro, tratador de cãezinhos amestrados, que em boa hora foi corrido da arbitragem portuguesa.
Então de que consta esse programa? Em princípio fazem uma escolha de 3 lances das equipas consideradas grandes, Porto, Sporting e Benfica e, ao arrepio do que for decidido pelos árbitros e respetivos VAR durante os jogos, proclamam a SUA VERDADE! Já não nos bastava sermos gamados, primeiro no campo, e depois pelos lacaios das rádios, pasquins e cassetes piratas. Se por mero acaso conseguirmos passar incólumes à cambada dos cartilheiros corruptos lá vem agora a SportTv ajudar à missa!
Uma coisa que também nunca entendi por parte da SportTv é a raiva persecutória com que nos atinge. Afinal Joaquim Oliveira que ainda lá manda qualquer coisinha é o segundo maior acionista individual da nossa SAD. Então e mesmo assim está sempre a tramar-nos durante as transmissões e anda de braço dado com o Orelhas e a cambada dos Calimeros?
 
Acabem lá com esse programa falhado. Já temos o VAR que é um rotundo fracasso. Em vez de um árbitro são dois a roubar. Quando não rouba o do relvado rouba o que está na casota. Só serve mesmo os interesses do clube da treta já que os corruptos que lá colocam são todos daquela cor. Não precisamos de outro programa igual aos cartilheiros da SIC ou da TVI24. Faz lembrar as obras da Câmara que tem um fiscal que controla os trabalhadores, um segundo fiscal que controla o primeiro e um terceiro que controla o segundo!
 
Até à próxima

Sem comentários: