sexta-feira, 1 de junho de 2018

Liga do Blog A Mística Azul e Branca (Liga Record)

Antes de mais o meu sincero e sentido pedido de desculpas por só agora estar a dar nota do vencedor da nossa Liga da Liga Record 2017/18. A razão para tal? Simples. Uma primavera bem forte durante o passado mês de Maio e uma reacção alérgica de tal ordem que até para trabalhar era deveras complicado.

Posto isto, passemos então ao assunto principal que me faz vir até vós.

Primeiro que tudo quero agradecer aos 13 participantes da nossa Liga deste ano. Foram menos do que o habitual (a Liga Record não é lá muito apelativa, bem sei) mas sem estes 13 bravos e sábios treinadores teria sido, de todo, impossível fazer-se uma Liga. Especialmente se tivermos em linha de conta que o prémio final é apenas a consolação de ter participado. Um bem-haja a todos vós e faço votos de que daqui por uns meses nos voltemos a ter o prazer de demonstrar a nossa sabedoria (e sorte) de Treinador de Bancada.

Segundo, e não menos importante, quero deixar aqui um enorme e sentido parabéns ao “Mister” vitorgaspar (será o antigo Ministro das Finanças? Mistério!) que conduziu o seu Icesa_City à vitória final do nosso campeonato. Foi um justo campeão desta longa “maratona” onde a luta na “linha da frente” foi, quase sempre, equilibrada.

E pronto. Pouco mais há a dizer senão que muito em breve darei conta de quem goram os vencedores das Ligas DPCM. Ah, já me esquecia! Vamos ter uma Liga DPCM RealFevr do Mundial Rússia 2018. Estejam atentos!

Sem comentários: