terça-feira, 20 de novembro de 2018

Apuramento está resolvido, agora podemos celebrar um pouco

Estamos na última jornada do grupo 3 da Divisão A da Liga das Nações e Portugal, de forma extremamente positiva, já está apurada para a final four, que até se joga no nosso país. A boa prestação, o apuramento e o facto de sermos organizadores deve motivar uma bonita festa, esta terça-feira, em Guimarães. 
 
O último jogo é contra a Polónia, que até já sabe que está divisão B. Apesar de os polacos precisarem de vencer por causa dos potes para a fase de apuramento para o Euro 2020, certamente que a disposição para o jogo não será a mesma. 
 
Experiências?
 
Sem ser um jogo particular, a partida contra a Polónia deve permitir fazer algumas mudanças em relação ao que é habitual. Há algumas baixas, por castigo e por lesão, e há alguns jogadores que podem ter oportunidade de se mostrar ao selecionador.
 
Está tudo conjugado para se ter uma partida tranquila contra a Polónia, que até está sem Robert Lewandowski. Portugal merece celebrar pelo que fez na Liga das Nações, mas a Polónia terá certamente vontade de mostrar que o que fez na competição não mostra o seu valor.
CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Artigo publicado no site zerozero

Sem comentários: