segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ligas Internacionais do Blog A Mística Azul e Branca (2ª Edição)

È com muito gosto que damos inicio á 2ª Edição das Ligas Internacionais do Blog A Mística Azul e Branca! 
Vamos pela 2ª vez ver quem é o Melhor Treinador e Caça Talentos Europeus da Blogosfera. Para já ainda ninguém conseguiu ser Campeão mais do que uma vez, o que mostra bem o quão equilibradas e competitivas são estas Ligas! 
Na Temporada passada o grande Vencedor da nossa Liga UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões foi o António Lamelas que terminou em primeiro na Classificação com a sua equipa Lamelas Team, arrasando por completo com a concorrência. Na UEFA Fantasy Football Liga Europa o grande Campeão foi Pedro Silva que comandou o seu FC A Mística AB á grande vitória final! 
 
E esta Temporada quem será o grande Vencedor da Liga UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões e Liga UEFA Fantasy Football Liga Europa do Blog A Mística Azul e Branca? 
 
Para poder participar na Liga UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões do Blog, registe-se no site e depois insira o seguinte código na Secção Ligas: 1276891-439617
 
Para poder participar na Liga UEFA Fantasy Football Liga Europa do Blog, registe-se no site e depois insira o seguinte código na Secção Ligas: 1276891-439632
 
Três Notas Finais muito importantes:
 
1º: Cada treinador só poderá inscrever no máximo duas equipas nestas Ligas;
 
2º: Os códigos de participação nestas Ligas UEFA Fantasy Football Mística AB estarão disponíveis na Barra Lateral Direita do Blog (facilmente identificados com o símbolos das respectivas Ligas) até ao final da 3ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões/Liga Europa (data em que encerram as inscrições nestas Ligas);  
 
3º: As Classificações Gerais das Ligas poderão ser acompanhadas todas a Semanas aqui no Mística e no Site da Liga Record e Liga Virtual Zon Sagres.  
 
4º - Estas Ligas não são exclusivamente para adeptos do FC Porto estando a sua participação aberta a adeptos dos outros Clubes.
 
Boa sorte e que ganhe o Melhor Treinador. 
 
Não se esqueçam de convidar os amigos e amigas que gostam de Futebol e que querem mostrar toda a sua sabedoria, astúcia e conhecimentos futebolísticos. Quantos mais equipas participarem nas Ligas, maior é a Competição e mais divertido se torna jogar.
  • Antigos Campeões
Campeão da Liga UEFA Fantasy Football Liga dos Campeões Blog 2011/2012: Lamelas Team (Treinador António Lamelas)
 
Campeão da UEFA Fantasy Football Liga Europa Blog 2011/2012 : F.C. A Mística AB (Treinador Pedro Silva)

Sem comentários: