quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Afinal apostei certo!


Pelo que acabo de saber, Luís Filipe Vieira é um “esmagador ganhador” das eleições do Clube S. L. Benfica.
Senhor Juiz Rangel ficará para outra altura. Tenha paciência pois o seu clube continuará como até aqui a penar e a lamentar-se de não ser Campeão, nos próximos anos! Paciência! Também com este quadro que aqui vos apresento é fácil deduzir porquê!
Naturalmente que haverá sempre, um bode expiatório chamado “árbitro ou sistema” que atenuará as evidentes más prestações, dos sofríveis jogadores existentes no clube da treta! Disso estejam certos. Assim continuarão, bem acolitados pela Imprensa vendida, corrupta, lisbonária que no fundo o objectivo final é vender a maior quantidade possível de papel ao BACÔCO TUGA ENCARNADO. Enquanto houver lorpas a comprar estes pasquins os “junta letras* e escribas da treta terão a possibilidade de não se perfilarem nas filas da Segurança Social para solicitar o subsídio de desemprego.

Por mim, adepto do F C PORTO, antes assim pois tal facto significa que o «SISTEMA ENCARNADO» continuará a proliferar como “cogumelos” nessa floresta densa e húmida onde ninguém sabe o que tem de fazer…

Antes de mais, os meus parabéns desportivos, ao Senhor presidente L. F. VIEIRA (felizmente) escurtinado em eleições livres, honestas e transparentes como aqui fica demonstrado neste vídeo. E já agora aqui também.

Aguardo como rival de clube o prometido!

“Quatro anos de mandato para, 3 Campeonatos e uma final, na liga milionária da Champions League.”

Permita-me, com todo o respeito, que a partir de hoje o venha a considerar o maior vigarista, intrujão, burlão, que conheço até então à frente da Instituição S L Benfica se "não conseguir alcançar o que acaba de prometer" aos seus consórcios, considerando naturalmente que, tal promessa, não terá favores menos claros ou obscuros para alcançar tão grandioso palmarés!

Recordo que, a sua lista de honra não é nem de perto nem de longe tão transparente como o Sr. Filipe, sempre tentou fazer crer aos incrédulos apoiantes ciosos de vitórias que só olham para a bandeira rubra com a águia ao centro! Existe muitíssima gente com deveres e até obrigações profissionais que não deveriam (na minha modesta opinião) comprometerem-se publicamente em tão relevante acto eleitoral desportivo.

Demonstra-se assim, que estes senhores, membros de honra do candidato LFV; António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcelos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida. Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado. (in "Bola na Área", o Blog de Eugénio Queirós)

Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele! Um dia em cheio para mim, adepto do Futebol Clube do Porto

* Este termo Junta Letras tem um autor,VIRIATO DE VISEU grande Benfiquista!

2 comentários:

JOSE LIMA disse...

É assim mesmo Tavares.

Porto, Porto, Porto,
És a nossa glória
Dá-nos neste dia
Mais uma alegria
Mais uma vitória

E nem precisamos desligar a luz e abrir a água… Foi como limpar o cu a meninos…
Resta-nos agradecer todo o apoio que a máquina de propaganda da “instituição” deu ao candidato, bem como, à completa ausência de ideias do inefável Rangel.
Durante 4-anos-4 já estamos safos.

Abraço

rui disse...

Os inspectores são mais que uma equipa de futebol,como o Cristovão Bond foi para alvalade e deve ter levado alguns acolitos,proponho um contacto com a PJ Porto e vamos organizar um triangular.
O Orelhudo-Mor está bem rodeado, qual sarraceno qualquer dia aparece por aí montado num camelo e de cemitarra em punho vai tentar eliminar o Dragão.
De rir ás gargalhadas é a historia da guerra á Olivedesportos,o objetivo para ir á Champions e ganhar campeonatos passa por transmitir 15 jogos no canal galinha......ou seja vão ganhar na play station,vai ser lindo as repetições dos lances para memoria futura ou da comissão de arbitragem!
Para já o Quim Oliveirinha poupa 22,5 M por epoca o que para os dias que correm não está nada mal.