terça-feira, 9 de julho de 2013

O Cantinho das Modalidades

O Cantinho das Modalidades vai fazer o mesmo que as Modalidades Azuis e Brancas, ou seja, vai de férias e só regressa quando o patim começar a rolar, os nadadores e nadadoras voltarem a nadar, o bilhar voltar a tabelar, a bola de Andebol voltar a passear de mão em mão até ao golo e por aí adiante.

O Futebol Clube do Porto não é, nem nunca foi, um Clube que vive somente do Futebol.

É um facto que as Modalidades tem perdido força e impacto na Vida do Dragão muito por culpa dos esforços económicos e de algumas decisões injustas dos Dirigentes das mais variadas Secções que discordam das decisões tomadas pelas respectivas Federações, mas não é por isto que o simples adepto Portista deixa de se interessar pelas grandes e contínuas conquistas da Natação, Andebol, Basquetebol, Bilhar, Hóquei em Patins, Ténis de Mesa e demais Desportos ditos “Amadores”.

O vício de vencer também existe nas Modalidades azuis e Brancas e é por isto que este Cantinho das Modalidades passou a ser uma das partes vitrais do Blog A Mística Azul e Branca.

Posto isto, fica aqui um até breve. O Cantinho fará sempre eco das Modalidades Azuis e Brancas sempre que a pré época destas o suscitar!

Sem comentários: