sexta-feira, 9 de agosto de 2013

¡¡Hala Madrid!!: Ficaste mal José…

Uma recente entrevista de José Mourinho serviu para dar inicio a mais uma guerra do Treinador Luso. Desta vez o alvo foi Cristiano Ronaldo que foi desvalorizado por Mourinho quando comparado com Ronaldo, o Gordo.
 
Entendo que o José sinta a necessidade de alimentar polémicas até porque segundo o que contam este está muito feliz em Londres, assim como também entendo que o Mou tenha sentido a extrema necessidade de testar o seus mind games na pré temporada ou não tivesse havido recentemente um Real Madrid CF x Chelsea FC num Torneio Norte-americano, assim como também entendo que Mourinho tenha querido dar uma pequena ajuda a Jorge Mendes forçando desta forma a renovação de contrato de CR7 pela equipa Blanca e entendo ainda que Mou sinta a necessidade de se vingar de quem o maltratou e gozou na Capital Espanhola, mas o que não entendo é porquê carga de água quem o apoiou e valorizou durante a sua estadia em Madrid tenha também de levar por tabela!
 
Não me recordo de ver Cristiano Ronaldo criticar publicamente José Mourinho quando este ainda era Treinador dos Merengues. Assim como também não me recordo de ver a Direcção do Real Madrid CF tecer comentários negativos sobre El Português (esse não me engano esta até o defendeu publicamente por mais que uma vez). A maioria dos Adeptos, inclusive a Claque Ultra Sur, apoiaram o José nos bons e maus momentos. Porque raio me saíste com esta treta dos Ronaldos Verdadeiros e Falsos?
 
Se Mou queria chatear os Valdanos, as MARCAS e os AS de Espanha então que o tivesse feito directamente em vez de usar quem esteve sempre do seu lado para alcançar tão nefasto objectivo. Mourinho estará com toda a certeza magoado e ressentido com a “pornografia intelectual” que grassa na dita “Prensa” de Nuestros Hermanos, mas daí até bater em toda a gente vai uma longa distância… Desculpa José mas desta vez ficaste muito mal na fotografia.          
 
Uma nota final sobre Gareth Bale. Fiorentino que ganhe juízo, “meta a viola ao saco” e apanhe um comboio até Liverpool onde existe um certo Luís Suarez que é ponta de lança e que está impedido de treinar porque os gajos não querem mais. Era o que faltava estar a pagar pelo passe de Bale tanto como se pagou pelo passe do Melhor Jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo!