quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comunicado da Direcção do Blog A Mística Azul e Branca

 
 
Soubemos ontem (Terça, 29 de Outubro de 2013), por intermédio do Sr. Fernando Tavares (antigo e prestigiado Cronista do nosso Blog) que José Lima teve de se deslocar ao Hospital de São João (Porto) dado que este teve uma ameaça de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Desconhecemos o estado clínico de José Lima e ao que se deveu tão malogrado episódio.

Aproveitamos para desejar a este e aos seus familiares o nosso forte apoio e as rápidas melhoras de um grande portista que nos últimos anos tem brindado este espaço com Crónicas de alto gabarito prestando desta forma um serviço exemplar a toda a Nação Azul e Branca.

Por força do sucedido até nova ordem as Crónicas de José Lima ficarão suspensas não havendo data provável para o seu regresso.

5 comentários:

Augusto Baptista Ferreira disse...

Que tudo corra bem...

Penta disse...


os vossos sinceros votos de uma rápida convalescença são também os meus.

enorme portista!

abr@ço
Miguel | Tomo II

Pedro Silva disse...

Soube hoje que José Lima está bem e a realizar uma série de exames que pelos vitos tem trazido boas novas para o nosso amigo.

Assim que tiver mais novidades vou comunicando.

Portista em Lisboa disse...

As rápidas melhoras para o José Lima, pessoa que não conheço, mas que tenho o prazer de ler os seus comentários muito pertinentes.
Um abraço:

Jorge disse...

só hoje li a notícia por isso satisfeito que o José já esteja a recuperar favoravelmente. fica um grande abraço para um grande portista!

Jorge