domingo, 18 de maio de 2014

Pensamento da semana: Teorias dos teóricos

Ainda sobre o novo Treinador do Futebol Clube do Porto foi espalhada a brasa pelo habitual espalha brasas que comenta todas as semanas na Televisão de Carnaxide que por detrás da sua contratação está o Empresário Jorge Mendes.

Naturalmente que tal personagem parte do principio de que somente no Reino do Dragão existem manobras até porque é sabido que os tais 6 Milhões são surdos, cegos e mudos dado que acreditam em tudo o que lhes contam.

Para mais este mesmo espalha brasas que diz perceber tanto de futebol disse há um ano atrás que o Futebol Europeu passaria a ser dominado pelo Norte da Europa dado que é por lá que se concentra o poder financeiro. Contudo esta Temporada que está a terminar temos nas Finais Europeias 3 Equipas Espanholas e 1 Portuguesa que representam a Península Ibérica que é retratada como o parente pobre da Europa. Por este exemplo rapidamente percebemos o quanto percebe tal personagem de futebol.

Contudo uma coisa é certa, com manobras ou sem manobras prefiro mil vezes ter o Empresário Jorge Mendes ligado ao Dragão do que um outro qualquer que trazia para a Invicta barretes como o Danilo, Herrera e “fantasmas” como o Guardião Turco Bolat e o Médio Sérvio Pavlovski e outros tantos que depois é um dia de juízo para os “despachar” para outras andanças com lucro.

Sem comentários: