terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pensamento da Semana: “Brahimidependência”?

Muito há para dizer sobre os dois pontos que o Futebol Clube do Porto perdeu na Amoreira. Julen Lopetegui voltou a fazer mudanças radicais, alterou o meio campo, apostou num extremo que não é extremo como é o caso de Ádrian López e a defesa Azul e Branca “meteu água” q.b. nos lances dos golos “Estorilistas”.
 
Contudo começa a surgir uma questão que, embora agradável, me parece pertinente e que poderá vir a criar problemas ao Dragão no futuro. 
 
Nos últimos tempos temos visto Brahimi a brilhar em campo. O Argelino, que muitos já apelidaram e bem de novo Madjer, tem tido exibições espectaculares e já faz colecção de momentos mágicos que ajudaram o Futebol Clube do Porto a resolver jogos. O problema é que Brahimi é um génio humano. Sim, o moço tem talento da cabeça aos pés, mas não está imune à fadiga, lesões e momentos maus que surgem a qualquer um.
 
Olhando para o actual plantel do FC Porto, com a ajuda fabulosa do seu Treinador que destrói a moral de todos de um jogo para o outro, não se vislumbra nenhum outro Atleta que possa fazer “esquecer” Brahimi quando for preciso.
 
Daí que se pergunte se esta “Brahimidependência” seja algo de positivo para os interesses do Futebol Clube do Porto…

Sem comentários: