terça-feira, 31 de maio de 2016

O Pai, o Filho e o Espírito Santo

Finalmente compreendi o Mistério da Santíssima Trindade. O Espírito Santo empresta a massa, o Alexandre dá palpites, e o Pintinho faz as escolhas. A partir de agora, acabou-se o boato (Vítor Pereira) a anedota (Marco Silva) e o impossível (Villas Boas). O meu treinador é o Nuno Espírito Santo e acabou a conversa. Ponto final parágrafo.
 
Para os mais atentos, em Janeiro aquando do jogo com o Dortmund, Nuno esteve no estádio e soube-se através de conversas com ex-colegas que nunca abandonou a ideia de um dia regressar ao clube. Provavelmente nunca imaginou ser tão depressa. Nem eu para ser franco. Agora só nos resta acabar com as divisões internas e apoiar o Treinador.
Eleições na FPF


Para esta eleição vamos recordar os trâmites necessários para a constituição de listas, nomes, cargos e datas. O primeiro passo foi o anúncio do prazo para a indicação, pelo Plenário das Associações, das oito, sete, e cinco Associações Distritais ou Regionais com competência para a eleição de delegados e suplentes. Terminou a 09 de março de 2016. 
 
A seguir os Sócios Ordinários comunicaram à FPF, até ao dia 30 de março de 2016 a identificação dos 55 delegados à Assembleia Geral e dos 55 suplentes, ou seja 
 
a. Representantes de Clubes das Competições Profissionais; 
b. Representantes de Clubes das Competições Nacionais Não Profissionais; 
c. Representantes de Clubes das Competições de âmbito Regional ou Distrital;
d. Representantes de Jogadores Profissionais;
e. Representantes de Jogadores Amadores;
f. Representantes de Treinadores;
g. Representantes de Árbitros.
 
A tomada de posse dos delegados à Assembleia-geral para o quadriénio 2016-2020 realizou-se no dia 09 de abril de 2016 na sede da FPF, às 10 horas, e as candidaturas para os órgãos sociais (Presidente, Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça e Conselho de Arbitragem) foram apresentadas na FPF até ao dia 20 de abril de 2016.
 
Falta apenas realizar formalmente o ato eleitoral (visto que apenas se apresentou a sufrágio uma lista), para o quadriénio 2016-2020. O mesmo realiza-se no dia 4 de junho de 2016 e a respetiva tomada de posse realiza-se no dia 07 de junho de 2016, às 18 horas, na sede da FPF.
 
Até à próxima

Sem comentários: