terça-feira, 12 de junho de 2018

À atenção do FC Porto

in observador
Estes três jogadores que vemos na imagem em cima estão sem contrato. São três internacionais portugueses que ocupam posições no campo que na época transacta deram que fazer a Sérgio Conceição por falta de opções de qualidade.

Agora cabe á SAD portista deixar-se de mariquices e fazer o possível para contratar jogadores com provas dadas em lugar de jovens estrangeiros que ninguém sabe se tem estaleca suficiente para jogar num clube como o Futebol Clube do Porto. 

E eu disse, e repito, deixem-se de mariquices porque quando foi para denegrir a imagem do nosso clube a malta de alvalade não olhou a quê nem a ninguém. Para mais já diz o Povo “amigos, amigos, negócios à parte”.

4 comentários:

vidente mor disse...

amigo mariquices nao sao coluna vertebral direita, aquilo que os bastardos fizeram no sporting fazem em queleur outro clube e em queleur situaçao, deppis perderao em tribunal e depois?? MAIS O QUE PRETENDEM E APEAR BRUNI DE CARVALHO , O PRESIDENTE, LOGO QUE ISSO FOSSE CONSEGUIDO VOLTARIAM E DEPOPIS?? MANDARIAM NO CLUBE E PROVARIAM QUE AFINAL POR SIMPLES SMS, EMAIS, OU COISAS DO GENERO SE CONSEGUE DESTRUIR UM CLUBE . O porto nesta situaçao faz muito bem em nao se meter no assunto, depopis quem e william que so joga alguma coisa na seleçao, e b fernandes que tem um ano de sporting e ja se julga dono daquilo tudo, e gelson nao sera dentro em breve outro renato sanchez?? os jogadores hoje querem dinheiro facil e rapido, uma pergunta mas alguma vez o andre silva vale 30M? nao marca um golo?

Soluap disse...

O Porto não é a Santa Casa da Misericórdia mas sim um clube que quer vencer. Se os jogadores estão livres devemos tentar contrata-los. Esses lagartos são do pior para nós e se fosse ao contrário eles contratavam os que pudessem. Irrita-me esse politicamente correto para quem nos espet a faca sempre que pode. Se a Sad nada tentar não está a defender o clube como aliás tem sido seu apanágio nestes ultimos anos.

Unknown disse...

O Bruno Fernandes dava um grande jeito em futura formação...

Unknown disse...

Assino por baixo... embora que só um tivesse lugar no nosso Porto BRUNO F.