segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O VAR Avariou Mas Está Bom Outra Vez

Então os corruptos da casota que levaram o clube da treta ao colinho no tetra agora já são bons outra vez? Os Capelas, Paixões, Fábios, Soares Dias, Esteves etc. apenas se desdobram na função de bem conduzir as galinhas ao Marquês. Tanto estão no relvado como na casota. Para os cartilheiros do clube da treta na terça-feira o Var foi uma aldrabice mas no sábado já foram bons. Foi dia de Bar Aberto!
Por toda a Europa as várias Federações estão a apostar na implementação do VAR. Simplesmente implica que se acredite neles. Por cá já sabemos que os artistas que se passeiam entre o campo e a casota até dizem que são do Oriental, do Atlético ou da Académica mas na realidade foram todos escolhidos a dedo pelo famigerado Vítor Pereira e subiram ou desceram de escalão por indicação dos Donos Disto Tudo. O Circo da Segunda Circular. O aliciamento com os Vouchers, a introdução de elementos na Comissão de Arbitragem, o compadrio dos dirigentes da LIGA, da FPF e do TAD, e as Toupeiras nos Tribunais completam o programa. Se quisermos simplificar basta ler os e-mails.
Felizmente os árbitros começaram a perceber que não podem dar tanto colinho. Há um novo futebol a partir de agora. É impensável que um tipo como Vieira despeça um árbitro em direto nas televisões! Entenderam que alguns deles estão sujeitos a descer de escalão como aconteceu com Marco Ferreira a pedido de um qualquer sabujo com o cobertura de jornaleiros/comentadores colocados nas televisões para adormecerem o pagode.
 
Alguns até foram promovidos de árbitros a dirigentes da Comissão de Arbitragem!
Outros pavoneiam-se pela Catedral da Cerveja, em encontros com dirigentes ou aparecem nos pasquins oficiosos do Clube do regime, por exemplo Pinhão e Duarte Gomes que vomitam no RASCORD ou na BOLHA elogios aos corruptos.
Estes confrades não são mais do que cartilheiros que fazem propaganda a favor do clube da treta e servem para lançar nos sócios do clube a história dos coitadinhos. Vieira em súbitas aparições televisivas só lhe falta dizer que deve ser ele o vídeo árbitro! 
Resta-nos aguardar o desenvolvimento dos diferentes processos em que estão envolvidos os dirigentes da “instituição”. Toda a gente interessada por Futebol percebeu as aldrabices que tem sido feitas ao longo dos anos, nomeadamente no acesso a processos em Tribunal menos a senhora Juíza Ana Peres. Vamos ver se o senhor Procurador do Ministério Público lhe consegue explicar.
 
Até à próxima

Sem comentários: