segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SIC Despede Rui Gomes da Silva

Os sócios do clube da treta estão reféns das aldrabices desta miserável Direção. Agora Vieira conseguiu que a SIC corresse com Rui Gomes da Silva do programa DIA SEGUINTE. Dos cerca de 100 mil que pagam quotas como é possível apenas o assumido cartilheiro televisivo das segundas-feiras ter ameaçado concorrer às próximas eleições?
Com a saída de Gomes da Silva, e para não dar muito nas vistas, com ele saem também Guilherme Aguiar e Paulo Andrade. As aldrabices descobertas nos emails; as buscas da PJ; o Passivo da SAD e as dívidas pessoais de Vieira; a probabilidade de sanções desportivas serão ignoradas nos programas de desporto como já acontece na TVI24, RTP e CMTV. 
Vieira não pode fingir que não conhece a Teia de Corrupção montada, as benesses pagas aos cartilheiros dos pasquins, rádios e Tv’s; o controlo que exerce nos canais televisivos e nos jornais desportivos da capital; nas instituições do desporto FPF, LIGA, CD, CJ, CA, TAD. O poder que exerce sobre os clubes a quem empresta jogadores e dinheiro para salários.
Arranjaram um lacaio que semanalmente envia uma cartilha para 2 dúzias de cartilheiros que arranjaram emprego nas TVs. Graças ao zapping podemos ver que todos debitam a mesma ladainha. O enaltecimento do clube da treta e um chorrilho de mentiras sobre os outros.
Carlos Janela é o autor das cartilhas, um desgraçado que não tem onde cair morto que passou por vários clubes Famalicão, Sporting e Belenenses onde só arranjou problemas. 
 
Vieira continua a controlar todas as Televisões, Órgãos do Futebol, Polícia, Juízes, Secretaria de Estado etc. conseguiu retirar um candidato que poderia pôr a nu todas as aldrabices. 
 
Vamos ver até quando…

Sem comentários: