quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sair de uma forma discreta

Até que custa fazer a antevisão de uma partida que todos sabemos que o mais provável é não dar em nada mais senão no fim da participação Lusa no Mundial FIFA Brasil 2014. E se juntarmos a isto as péssimas exibições da equipa de Todos Nós e o amadorismo de uma Federação que já há muito deveria ter aprendido como se comporta uma Federação dos tempos modernos, mais complicado fica opinar sobre este Portugal x Gana.
 
Quer isto dizer que se tivermos a sorte de não ver mais um jogo humilhante da nossa Selecção já estaremos cheios de sorte. 
 
È que para além de actualmente Portugal ser uma “equipa de mancos” e lesionados, o Gana é uma equipa de qualidade elevada que conta com grandes artistas da bola que tudo farão para passarem á fase seguinte do Mundial dado que os Africanos têm ainda uma grande possibilidade de conquistar o segundo lugar do Grupo e desta forma alcançar os oitavos de final da Competição. 
 
Pouco mais há a dizer senão que Portugal deverá apresentar o seguinte onze tendo em consideração aquilo que os “fanáticos” por Paulo Bento da Impressa Lusa tem dito e escrito:
 
Beto, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, André Almeida, William Carvalho, João Moutinho, Raul Meireles, Varela, Nani e Cristiano Ronaldo.
 
Perto da hora do jogo, 17H, vamos tentar disponibilizar alguns streams para quem não tiver mais nada que fazer e tiver paciência para ver a nossa Selecção fazer cenas tristes num palco internacional.

2 comentários:

Bluesky disse...

Quem deve temer "arranjinhos" é precisamente o... Gana!
Já agora, e que tal contratar Jorge Jesus para seleccionador?
O vintém tá habituado a ganhar de 4 em 4 anos!!!!!

Pedro Silva disse...

O Papa Pastilhas Seleccionador de Portugal?

A meu ver não serve.

Tem de ser alguém que ganhe alguma coisa de dois em dois anos no mínimo porque entre os Mundiais há sempre Europeus para disputar.