segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pensamento da Semana: Atenção à brincadeira

Eis que sabemos, finalmente, qual o Calendário do Futebol Clube do Porto para a Época 2015/16. As cinco primeiras jornadas são as seguintes:
 
FC Porto x Vitória de Guimarães
Marítimo x FC Porto
FC Porto x Estoril
Arouca x FC Porto
FC Porto x Benfica
 
Tirando a deslocação a Arouca que será, à partida, mais “fácil”, todas as outras revelam ser de um grau de dificuldade relativo/elevado pelo que se pode dizer que o Futebol Clube do Porto tem pela frente um arranque de Temporada bem complicado. 
 
Agora o Dragão que se meta a brincar durante a Pré Temporada e não apresente uma equipa preparada e com um onze base que a coisa vai dar para o torto e a culpa é dos outros.
 
Para finalizar deixo aqui duas notas muito breves sobre Quaresma e Antero Henriques:
 
. Se realmente Ricardo Quaresma não quer cá estar e o Treinador do FC Porto não conta com ele, então que o deixem ir embora de vez pois só faz falta quem quer cá estar. Alimentar novelas não nos leva a lado algum. Tal só serve para destabilizar o grupo de trabalho;
 
. Não sei, nem quero saber, o que se passa com Antero Henriques. Pelo que vou lendo e ouvindo o caso é pessoal e só ao interveniente no Processo diz respeito. Como tal não percebo a razão da Comunicação Social querer “colar” à força o nome do Futebol Clube do Porto quando o Clube era, segundo dizem, um suposto cliente da tal Empresa de Segurança da qual Antero Henriques é, mais uma vez supostamente, Sócio. Quer dizer, se eu comprar uma camisa na Loja X e esta estiver envolvida num Processo-crime qualquer eu também tenho culpas no cartório?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia Caros PORTISTAS

Hoje dia 06 de Julho do ano da Graça de 2015 iniciam-se os trabalhos no Nosso CLUBE. No entanto este dia esta marcado pelas declaraçoes proferidas pelo Sr Marco Ferreira recem despromovido arbitro, ao que se pode inferir das suas palavras despromovido porque nao obedeceu as ordens do seu chefe de bando. Caso os factos apontados sejam realmente verdade afigura-se uma situação para alem de vergonhosa ate porventura criminosa pois estamos a falar ate de coação exercida sobre um arbitro pela sua estrutura a favor de alguem. Caso esse alguem fosse o nosso clube o que seria de esperar para alem daquilo que ja sabemos. Tudo e mais alguma coisa, cairia o carmo e a trindade.Assim como e com quem é a coisa vai morrendo aos poucos e nada mais se falara. O noosso CLUBE perante estas declaraçoes deveria entrar em campo e ir a luta de modo a por os pontos nos devidos iss.Caso nao faça nada sujeitar-se-á a continuara ser comido.

Pedro Silva disse...

@ Anónimo

Este artigo:
http://misticaazulebranca.blogspot.pt/2015/07/futebol-clube-do-porto-201415-x.html

Não foi aqui publicado por mero acaso...