terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pensamento da Semana: Até quando?

"A arbitragem deve estar orgulhosa pelo trabalho que o Tiago Martins realizou e que os árbitros têm realizado, no global, nestas primeiras três jornadas. A arbitragem tem estado a bom nível. É óbvio que os erros acontecem mas, ao contrário das críticas, estamos muito satisfeitos com os resultados. Queríamos não errar, claro mas, sabendo que os árbitros vão sempre errar, temos estado a gostar do seu desempenho" 

"Não é que os árbitros não possam ser alvo de críticas. A crítica faz parte. Colocar em causa a competência do árbitro faz parte do jogo. O árbitro também não queria errar e isso acontece. Agora, quando se levanta suspeições sobre as arbitragens e se coloca em causa a seriedade das pessoas, isso é inaceitável. Criticar, sim, porque faz parte, mas vamos com calma. Não há necessidade nenhuma deste tipo de crítica barata. Porque é apenas crítica barata", reforça, assegurando que todo o "ruído" que se tem gerado em nada está a afectar as prestações dos árbitros dentro de campo e fora dele.

In Rádio Renascença

Sobre o primeiro parágrafo que aqui destaquei gostaria de recomendar ao Sr. Luciano Gonçalves o visionamento atento destas imagens do trabalho do árbitro Tiago Martins relativas à partida de Alvalade.

Quanto ao segundo parágrafo do já aqui referido cavalheiro, gostaria de lhe perguntar onde esteva o dito Sr. quando Luís Filipe Vieira afirmou em pleno Estádio da Luz que não queria mais um determinado árbitro a apitar os jogos do Benfica porque este não assinalou mais do que uma Grande Penalidade para que o Benfica tivesse derrotado o Setúbal.

E perante isto termino este meu pensamento deixando aqui uma pergunta dirigida a Jorge Nuno Pinto da Costa: Até quando?

2 comentários:

Unknown disse...

... pois é... o problema é mesmo esse: JNPC até quando? Se a idade aperta que dê o lugar, ou então pelo menos que arrange quem nos defenda! So os que estão na SAD não chegam que ponham um anúncio no JN:" Director de Informação precisa-se! URGENTE! Tratar com a SAD do FCP!"...
Merda pa, este comunicado do responsável da arbitragem é o fim da macacada, se há um Presidente no Dragão que se manifeste! Isto é um enxovalho público! Quanto mais tempo vamos ter de aguentar isto? Temos ou não Presidente? Se sim PARA QUE É QUE ELE SERVE? Estamos sempre a ser comidos e aceitamos? Já estou farto de ser ANJINHO oh Pinto!!!

Pedro Silva disse...

Não sou apologista deste tipo de soluções, mas face ao que vai acontecendo.... Espero bem que Pinto da Costa e restante membros da Direcção e SAD "acordem de vez".