terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O «grande» encostado à parede

Há uma inversão de hábitos no pré-jogo entre o Moreirense e o FC Porto. À entrada para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, os cónegos lideram o Grupo B, com quatro pontos, enquanto os dragões, com dois pontos, estão no risco da eliminação.

Dois empates em pleno estádio do Dragão complicaram as contas do FC Porto. O nulo frente ao Belenenses e o 1x1 diante do Feirense deixam a equipa de Nuno Espírito Santo em situação delicada: só uma vitória mantém a esperança viva, mas pode não ser suficiente.

Para chegar à final four da Taça da Liga, o FC Porto precisa de vencer em Moreira de Cónegos e esperar que o Belenenses não ganhe na receção ao Feirense. E caso os azuis do Restelo vençam mesmo, aí os dragões terão de acabar com maior diferença de golos para se apurarem.

Quanto ao Moreirense, é a equipa em melhor posição para avançar na prova. Um empate pode bastar aos cónegos para garantir um lugar no Algarve (onde se joga a fase final), desde que o Belenenses não vença o Feirense.
clicar para ampliar

Sem comentários: